sábado, 8 de setembro de 2018

PIOR Q A FACADA É DIZER Q FOI FAKE

OS COMUNISTAS GAFANHOTOS não  conseguiram matar Bolsonaro porque Deus tinha ali um policial atento q ainda conseguiu amenizar a facada em muito ,ao bter no  braço do  agora "DOENTE", Adelio.  Que ñ era doente pra rodar 600 km até Juiz de Fora..Que ñ era doente ,nem desempregado, pra ter grana pra  pagar hospedagem adiantada por uma semana  em hotel.Que ñ era doente pra possuir  01 Laptop e 04 celulares no quarto do hotel.

1. Dizer que foi uma "facada fake" porque "não há sangue", além de ser um comentário ignorante acerca da reação muscular naquela área após perfuração por arma branca, também exibe seu grau de uso da desinformação como instrumento de má-fé;

2. Dizer que Bolsonaro "mereceu ser atacado" porque "quem semeia o ódio colhe ódio", equivale àquela velha estupidez de dizer que "mulher de minissaia merece ser estuprada". Responsabilizar a vítima pela violência sofrida é, de fato, outra violência. Talvez ainda maior;

O CANALHA EXALTADO POR OUTROS CANALHAS
3. Dizer que o candidato é responsável pelo ataque sofrido "porque defende a liberação do porte de arma de fogo" é revelar o cerne da má-fé plantada nesse debate: quem realmente defende o Estado Democrático de Direito?

Observe: o cidadão filiado ao pensamento de esquerda e que diz ser contra a legalização do porte de armas de fogo, invadiu sorrateiramente o comício do adversário e o atacou ferozmente com um golpe de arma branca (por pouco não fatal). Já os cidadãos que defendem a liberação do porte de armas (muitos deles lá estavam armados) não atiraram no terrorista. Ao contrário, desarmaram o bandido, entregando-o às autoridades policiais competentes.
SE FOSSE O CONTRÁRIO, Ñ SAIRIA VIVO.
Compreende a diferença entre uma espécie e outra? Percebe quem são os fingidores nessa história?
Não me interessa em quem você votará nas Eleições 2018. Interessa-me apenas que sejamos capazes de refletir e de argumentar com decência e um mínimo de inteligência.

Fonte: www.jornaldacidadeonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.