quinta-feira, 5 de julho de 2018

SÓ LÂMPADA ACESA ATRAI BESOUROS

Que fazer,não é? Se a lâmpada está acesa automaticamente VAI ATRAIR A BESOURADA FEDORENTA que vem com: Olhos maus,Calúnias;com traição.com sabotagens; com INVEJA;com FALSIDADE;com acusações falsas q jamais poderão provar;com asfixia de chamada e ministério; com asfixia de convites,etc, etc, etc...
Já com LÂMPADA APAGADA, QUEIMADA, etc, acontece o contrário...vê se tu vês algum besouro nela?Nem besouro cego vai nela!Kkkkk
Venham CAVALOS DE SATANÁS, aqui tem Luz,não q eu mereça, ou seja alguma coisa,é só pela graça de Deus!
"...Para isto se manifestou o Filho de Deus, para DESTRUIR as obras do Diabo!"(I Jo 3:8b)
"É uma coisa bem assombrosa: No mundo espiritual de Satanás, ou vc é,e faz o q ele quer, ou ele vai fazer de tudo pra destruir vc. Só q com os ESCOLHIDOS DE DEUS ele se lasca! Se Lasca porque Deus OS AJUDA e defende,e às vezes até MATA quem está nos perseguindo e querendo destruir!
Há muito tempo atrás, soltaram uma bomba no centro da cidade ,perto de um macumbeiro homossexual q me perseguia,FOI SÓ A CONTA, MORREU NA HORA!
Não pedi isso, mas Deus quis agir assim,e assim fez... quando começam a encher o saco demais...É HORA DE DEUS AGIR! E quem O impedirá? E se Deus é por NÓS, quem será CONTRA NÓS?  Seria Jezabel Ribeiro?Seria Acabe Barbalho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.