domingo, 1 de julho de 2018

IGREJAS DE GELO-PARTE II

Quem te viu, quem te vê, Ò "CENTENÁRIA"!

IGREJA DE GELO
Depois os canalhas dizem q vou só pra observar.  Não tenho culpa, se tenho OLHOS PRA VER, e ñ só pra REMELAS,como tem a maioria de  vocês do "ministério" atual. 
 Estive hoje visitando uma congregação,em certo bairro, bairro aliás cujos(as) "de deus"(Sem D) parecem muito bem se enquadrar na Parábola do Fariseu e do Publicano,  Lc 19:9 :  "E disse  também esta parábola a uns  que CONFIAVAM EM SI MESMOS,CRENDO QUE ERAM JUSTOS, e desprezavam os outros."

Foi só eu sentar um desses "de deus" pra caramba ,sentado atrás de mim, quis pegar na minha mão...não dei muito papo porque o "IXPRITUAL de deus", NÃO ME VÊ quando me encontra  na rua, no coletivo, etc, agora de repente, NA IGREJA ele  me vê, como assim?

Que dó  que me dá do rebanho desta congregação  e do pregador q vai ali, SE OCORRER sempre o  q ocorreu hoje ,DE PASSAREM O  MICROFONE PRO PREGADOR DEPOIS DE DAR OS AVISOS DA SEMANA.  Gente, sabe como é que se mata  o ritmo de um   jogo, ou se para um jogo de futebol? JOGANDO A BOLA PRA FORA!

Sabe como é  que se mata  o ritmo de uma partida de vôlei? PEDINDO TEMPO! PARANDO O JOGO,justamente PRA ESFRIAR O RITMO, E PARAR O ADVERSÁRIO.
Não é a primeira vez q  vejo MATAR  um culto!

Sou de um tempo em  que antes do pregador pegar no microfone JÁ HAVIA BASTANTE FOGO E COMBUSTÍVEL NA LENHA, ele já pegava o negócio andando,porque vinha um com um camburão de gasolina e jogava na lenha; vinha outro, mesmo com um  conta-gotas pequenito,mas era combustível, pingava na lenha,e  o  fogo  ERA MANTIDO, E IA só CRESCENDO.  Hoje os caras estão JOGANDO É ÁGUA,meu,  pra acabar o pouco q ainda resta! E o pregador q se vire pra achar graça diante de Deus ,pra ñ entregar uma mensagem CALDO  DE PETECA,e tudo por causa do EXCESSO DE PATETICE ,excesso de ritos,E FRIEZA da parte de alguns dirigentes!
Estão SUFOCANDO O ESPÍRITO DE DEUS nesse campo de nossa cidade,  e faz tempo!
Mas tb, o q esperar num ambiente  onde o EU   e o FUXICO falam mais alto? O presbítero  me apresentou,e recebeu muito bem...já o dirigente, que me conhece desde q era solteiro,desde q Pedro Álvares Cabral esteve aqui, AGIU COMO SE EU Ñ ESTIVESSE ALI.  Venha me olhando nos olhos,dirigente, e me diga ONDE VC ME ENCONTROU CAÍDO!
Venha,e me diga qual é o meu pecado!  Ah, mas ñ esqueça,vc e sua turminha da LULUZINHA, de ler, digerir, ruminar, ruminar de novo,toda a Parábola de Lc 18:9-14. E convide URUBULINA EVANGELISTA RIBEIRO POLUIDO,  O REI ACABE BARBALHO, OU BELSSAZAR BARBALHO  pra ler tb, tá, "amado"?

Tem cada DESPREPARADO nesse ministério, rapá, q dá dó,viu? Tem nego aí que emprenha pelo ouvido "facin", 'facin"!! A começar por aquele q entrou PELO  BURACO  DA PAREDE, e assumiu a presidência...  tb...ñ há muito o q esperar da IGREJA DE TIATIRA,aquela q o pastor come NA MÃO DE JEZABEL, não é?

Agora vai lá na casa pastoral, e comenta, e diz  que FOSTE TU Q TIVESTE A IDEIA, QUE PERCEBESTE ISTO, canalha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.