150%, é isso mesmo, após comparação com a ano de 2016. Em 2015 houve mais mortes devido a presença do Estado Islâmico q estava com força total naquele ano e dominava grandes extensões de terras.
Coreia do Norte e Afeganistão continuam ocupándo a primeira lamentável posição. Vale ressaltar que entre as 10 nações q lideram esse ranking diabólico, nações islâmicas estão entre 9 primeiras.
A libia vem encostando nesse ranking negativo,pois hoje é reconhecida como nação onde a perseguição a cristãos teve maior crescimento. É lamentável saber q Egito e Turquia tb são países perseguidores da fé cristã, e que o Nepal e Azerbsaidjão passaram a fazer parte deste "clube" do mal.

Lamentável ver tb , q a exemplo da Rússia _ 54ºlugar na lista dos PAÍSES Q MERECEM ATENÇÃO _com suas leis proibitivas e cheias de restrições ao proselitismo feito pela evangelização, temos tb agora, a Bolivia do indio evo morales (Com iniciais minúsculas,mesmo), proibindo a pregação do Evangelho dentro da Bolívia. Só lembrando que Cuba, país- mãe de toda essa imundície ,pobreza e caos q ocorre na Venezuela e em tantos outros países da América do Sul, está em 56º na lista dos PAÍSES QUE MERECEM ATENÇÃO, por causa da perseguição aos Cristãos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.