quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

ASSALTANTE SE RECONCILIA ANTES DE MORRER.

O rapaz  e mais três parceiros resolveram assaltar o caixa eletrônico da Agência  da Sede  da Previdência Social (INSS), em Belém-Pa.  Mas os planos do grupo ruiram quando a polícia apareceu e o confronto foi inevitável, onde três dos parceiros morreram logo,ficando o rapaz no chão ,muito ferido,mas ainda lúcido.Uns dizem q ele viu o pastor   entre os q observavam  na multidão, o reconheceu,e pediu ajuda espiritual. Outros dizem q o pastor estava em casa e mandaram chamar.Era o pastor Zildomar Campelo, de uma Assembleia de Deus em Belém do Pará,  
O assaltante esperava socorro,e quis se reconciliar e pedir perdão para sua mãe.
Palavras do  pastor que conversou com o assaltante por  20 minutos: “Ele ainda estava muito lúcido, disse que queria conversar. Me disse que queria pedir perdão para a mãe dele. Que queria pedir perdão para Deus. Falou que já tinha ido na nossa igreja com a mãe dele”..Naquele momento fiz uma oração e ele quis se reconciliar com Deus, uma expressão que a gente usa quando alguém se arrepende”
Não era um leito de hospital,isolado, era no meio da rua, num ambiente  agitado,com pessoas  e policiais alterados,lógico, mas o pastor Zildomar,embora percebendo a situação delicada,seguiu em frente na sua missão,e é ele quem continua falando: Todo cristão tem como objetivo principal morar com Deus no céu. É bíblico. A Polícia fez o que tinha que fazer, mas é o nosso papel como cristão ajudar os outros nas aflições”.
Pastor Zildomar diz estar ciente q será julgado pela opinião pública por ter orado por um marginal,mas fique tranquilo ,pastor Zildomar,JESUS FARIA O MESMO, e o fez até  Seus últimos instantes na terra, quando levou consigo o ladrão que estava à sua direita,crucificado com Ele, e que  reconheceu _creio que com a ajuda do Espírito Santo_que Jesus era  o Filho  de Deus, e pede pra que Ele se lembre dele ao entrar em Seu reino.Foi perdoado NO ATO! Jesus logo  lhe disse: ''Hoje mesmo estarás comigo no Paraiso"
O ladrão virou EX na hora,estava diante do  seu Advogado e seu Juiz, ao  mesmo tempo, e isso fez dele um EX-LADRÃO.
O perdão de JESUS CRISTO é pra todo(a) q qualquer um(a) que  invocar esse perdão: Bandido(a), policial, juiz(a),  traficante,drogado(a),gay,sapatão,advogado(a),médico(a),  desembargador|(a), deputado(a), senador(a),vereador(a), políticos em geral, mega empresário(a),mendigo(a),morador(a) de triplex, morador de rua,QUALQUER UM(a) que INVOCAR ESSE NOME ,E ABANDONAR AS COISAS VELHAS,SERÁ SALVO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.