sábado, 27 de janeiro de 2018

ELA VAI SE GABAR OU MENTIR NA CLASSE DA ESCOLA DOMINICAL??

É ,amigos(as), como Urubulina Evangelista Ribeiro Poluido, adora escavacar a vida dos outros atrás de pecado, VAMOS AOS PECADOS DELA.
Ela q só saiu da frente de circulo de oração ,onde ela tinha "poderes" do Diabo, lógico, pra tirar até dirigente de congregação e por genro no lugar dele, ou outro moleque de recado dela,apenas porque o dirigente Ñ TEVE MEDO DELA, E DISSE NÃO PRA ELA..Pois bem ,só saiu porque sumiu um cheque e o TIO ñ gostou nem um pouco, e tirou, senão ela estaria na frente do departamento até completar 100 anos sem ser substituida já que se achava a única "preparada" para aquele posto. Meu objetivo aqui, não é q tu acredites em mim, e se voltes contra ela,pois sei q JÁ CAÍSTE NO ENCANTO DA SUCURIZONA, e é bem provável q ñ haja cura pra ti,não,não, MEU OBJETIVO é mostrar pra ela que tirou convites, sabotou, difamou, derrubou pros moleques de recado q estavam e estão na frente de congregações pra que ñ me convidassem ,entupiu poço DA PESSOA ERRADA.SUJOU ÁGUA da pessoa errad, sim mostrar que estamos BEM VIVOS.E agora só paro quando houver pedidos de desculpa e os convites retornarem à normalidade.Deus ñ me daria tal rota ,pra depois me tirar dessa rota,me tirando convites, Deus ñ me poria dentro da Ass de Deus pra depois me  matar usando  algum  bandido  ou bandida ali   de dentro .QUEM ME TIROU CONVITES FOI gente q é CAVALO DO CÃO, GENTE Q TRABALHA PRO Diabo DENTRO DA IGREJA, E faz tempo. Deus ñ é bandido nem canalha.Deus NÃO ROUBA CHEQUE,DINHEIRO DA IGREJA ,NEM DE NINGUÉM,NEM MANDA ROUBAR! Deus ñ manda ninguém perseguir ninguém,sabotar ninguém, tirar convites de ninguém.Agora, SATANÁS FAZ ISSO TODOS OS DIAS,ORDENA ISSO TODOS OS DIAS AOS CAVALOS DELE. E TU, APESAR DESSA TUA BÍBLIA DE 50 KG QUE CARREGAS, ÉS UM DESSES CAVALOS DO DIABO dentro da igreja.Conspiras aí nesse templo central há pelo menos 50 anos.

Só paro QUANDO HOUVER ARREPENDIMENTO VERDADEIRO E mais: Com pilantra eu ñ ando!  E pode continuar investigando minha vida.Eu mal  ponho os pés no centro da cidade, OS CAVALOS DO CÃO SABEM,
Gostas de fazer terrorismo psicológico,JEZABEL RIBEIRO?Então vamos lá!
SÃO INFORMADOS.Pois  é, continuem investigando e procurando OS DESVIOS  QUE VCS TEM,   em mim, E ACHAM Q EU TENHO Q TER. Kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.