domingo, 28 de janeiro de 2018

A MESA DE JEZABEL E SEUS PROFETAS DE BAAL



Ter uma "evangelista" de araque CHEIA DE DEMÔNIOS no nosso meio, e que recebe salário na surdina ,na base do esquema,ñ é de admirar, pois Satanás entrou em Judas Iscariotes e em Pedro,quando este proferiu palavras colocadas em sua boca pelo Diabo e foi logo dizendo quando Jesus falava de Sua morte:'Não,Senhor de modo nenhum isto te acontecerá!"
E Jesus respondeu : "Arreda-te ,Satanás, pois ñ cogitas/ñ falas/ñ entendes das coisas de Deus!" 
Por isso ñ me admiro nem um pouco ter gente "usada" assim no nosso meio,já que entre os 12 apóstolos tivemos estes 2 casos. Mas o que me admira mesmo, é ver o número de adeptos q seguem, q servem cegamente ,que ouvem, que atendem as ordens deste demônio dentro da Ass. de Deus aqui na cidade. Se o demônio disser pro/pra canalha: Ame,apoie, deixe passar,AÍ O/A CANALHA DEIXA PASSAR,CONVIDA PRA CANTAR, PREGAR,.

Mas se o demônio (De saia) "aconselhar" ( Pasmem, o demônio virou conselheiro IXPRITUAL) algum(a) dos/das canalhas a bloquear alguém, ASSIM SERÁ FEITO,sem pestanejar, sem questionar se a pessoa A SER PERSEGUIDA,está em pecado ou não, sem verificar se aquilo ñ é só INVEJA,DESPEITO,CIÚME E ÓDIO,mesmo da parte de quem manda perseguir e bloquear.Mais assustador ainda, é verificar q cada bandido(a) desse diz q é DE DEUS.

O que é de vocês,ainda virá,canalhas, entupidores de poços.Continuem aí mentindo pra vcs
 mesmos(as), e pras pessoas q vcs enganam com essa aparência farisaica de vcs, COANDO MOSQUITOS E ENGOLINDO CAMELOS.Vai ser cobrado de cada bandido e bandida,ah vai! Eu nunca "fui no Japão",não,_Porque pra alguns bestas, só é de Deus quem vai ao Japão, e aí quebram a cara_mas creio nisso piamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.