sábado, 23 de setembro de 2017

ELA É "DE dEUS", E SE Ñ FOSSE?KKKK!!

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Tenho mais o q fazer a estar ouvindo palhaços q dizem q Deus mandou falar, sendo mentira. Por que o deus deles e delas só lhes manda falar duro com PIABAS, COM PEIXES PEQUENOS.Eles NUNCA TEM mensagens pros tubarões, pros peixes graúdos. Por que será? Será porque só AS PIABAS pecam: Tropeçam? Erram feio? Eu desconfio disso NO SENTIDO LATO E ESTRITO!!! (Me refiro aos "pregadores" do ministério q frequento desde criança.)


NOSSA CIDADE ñ se chama Tiatira, mas o Diabo ñ se preocupe porque esta "santa" e "amada" "de deus", está fazendo um "grande' trabalho aqui também,a favor do inferno.
É do jeitinho da imagem ,mesmo. Ela caga na cabeça dos OTÁRIOS "AMADOS", E OTÁRIAS "AMADAS", e eles correm pro púlpito pra repetir.

Que falta que faz IRMÃ LIANE na Ass de Deus de nossa cidade. !! Símbolo de caráter!!
"Sim, a verdade sumiu/desfalece,e quem se desvia do mal,arrisca-se a ser despojado"
(Is. 59:15)

Pergunta q ñ quer calar: Será q foi uma boa ideia tirar convites meus ,me derrubando com mentiras,só pra se vingar por ñ ter conseguido passar a coleira VITALÍCIA em mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.