quinta-feira, 7 de setembro de 2017

CONHEÇA MEU HERÓI NÚMERO 1

Uhú! Meu Herói,sentou e comeu com pecadores.Meu Herói chorou ao chegar próximo do túmulo do seu falecido amigo, Lázaro,e o trouxe de volta. Meu Herói levou altos papos à beira de um poço,com uma mulher Samaritana ,(coisa q na época um Judeu jamais faria)com a vida sentimental toda escangalhada,já tinha tido vários maridos,e o atual NÃO ERA DELA. Meu Herói sentiu fome, tristeza, cansaço,dores,muitas dores que eram pra mim.Meu Herói experimentou uma morte cruel pela crucificação,sentença que era oferecida a bandidos da pior espécie e a estrangeiros,TB era pra mim.Meu
Herói ressuscitou,está vivo, e todos os dias me salva das ameaças q surgem no dia a dia. Eu disse ,todos os dias. O dia inteiro.

"...And that's how i saved the world"( ...E foi assim q Eu salvei o mundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.