domingo, 17 de setembro de 2017

COMO SERÁ Q É SER UM "PREGADOR" MARIONETE?




Me deu uma vontade daquelas,ONTEM, de ouvir alguma coisa do céu,e ouvi, com os louvores ,em uma congregação no bairro.Só ñ deu pra engolir foi o (sic) "pregador",e saí antes q ele começasse a pregar o q vem lá do templo central e da mesa de Jezabel Ribeiro Poluido pra ele.Estou cansado de "pregadores" q são "cheios da unção".mas só quando é pra falar o que "deus mandou" PRA PIABA, PRA LAMBARI, PRA PEIXE PEQUENO. Tipo assim: Mensagem pro GARI e pro zelador do templo É MAIS QUEM TEM,e ela vem até com uns rodopios, rétété, etc. mas NA HORA DE ENTREGAR MENSAGEM PROS GRAVATAS ATRÁS DELES, no púlpito, O SACO dos tais "pregadores cheios da unção" MURCHA.
Esse tipo de "pregador e de profeta" ,NÃO TEM, E NEM TERÁ NUNCA o meu respeito ou reconhecimento. De "Pregador" marca bosta, olheiro, "pregador" moleque de recado,saído da mesa de Jezabel RIBEIRO Poluido, ESTOU DE SACO CHEIO E Ñ ME ENGANAM MAIS,e isso inclui pastor,viu? Não merecem ,nem respeito ,nem reconhecimento de ninguém. Mentem!Enganam a igreja de Cristo quando dizem q Deus mandou pregar aqui e ali, isso e aquilo, quando na verdade foram orientados pra bater, por demônios de saia e gravata, q falam macio,e que fazem de tudo pra ñ serem descobertos, pois querem continuar com todas as regalias em cima de todos os púlpitps e festas que houver.
Aqui na cidade de BETH-ÁVEN(Casa de Nada) precisa vir de longe pra ver as coisas q rolam por aqui dentro da igreja,ou pra PROFETIZAR ALGO MAIS PESADO E MAIS PROOFUNDO, já que os daqui, na grande maioria está comprometida É COM O CARGO, COM O MICROFONE, COM O SALÁRIO DELE(A), COM OS CONVITES QUE PODE PERDER, Maioria comprometida com tudo isso, MENOS COM O DONO DE TUDO ISSO.Nem sabem,já q estão inchados demais no próprio entendimento, q podem PERDER TUDO O QUE TEM , E O QUE SÃO,por mentirem na cara lavada, usando o nome de Deus em vão, dizendo q Deus os mandou falar, quando Deus ñ os mandou falar nada.Estou esperando, Deus usar "os de Deus" daqui de BETH-AVEN,PROS PEIXES GRAÚDOS, OS TUBARÕES, OS MANDA-CHUVAS, OS  DE GRAVATAS,SAIAS  E  CABELOS DE 20 METROS DE COMPRIMENTO. 
Quero ver aparecer um deles enviado pelo templo central,pregando contra coisas e gravatÕES do templo central.Quero ver aparecer um do saco roxo com coragem pra romper com A MESA DE JEZABEL aqui, e pregar contra a MESA DE JEZABEL daqui. Pregar q está TUDO BEM, é muuuiito fácil.Quero ver é o nego ter coragem de se colocar na brecha AINDA QUE FIQUE SÓ, E DENUNCIAR A CASA DE ACABE E A MESA DE JEZABEL.Será q vejo isso antes de morrer? Estou achando quase impossível.Mas Deus já mostrou pro país inteiro ver,e eu tb vi, que ninguém é inatingivel,ninguém está acima da lei,basta ver a ENRASCADA E A REJEIÇÃO EM Q SE ENCONTRAM, o "deus" LULA E PT,hoje.Na Casa de Deus tb haverá limpeza.Canalhas serão desmascarados e banidos! Conspiradores da obra, a partir do templo central, ñ estarão ali pra sempre!

Deus há de levantar algum Jeremias,quem sabe até dentre esses OMISSOS DE HOJE, com MENSAGEM COMPLETAMENTE IMPOPULAR de que se o rei e o povo fossem para OS CALDEUS,se entregassem,seriam poupados, MAS TODOS ali queriam ouvir mesmo era mentiras.Tem gente q adora ser É ENGANADA MESMO. Se iraram contra Jeremias,prenderam e bateram muito nele. Ele ñ era da mesa de Jezabel Ribeiro Poluido, e ERA DE DEUS, e não..."de deus", entendeu? Não precisou forçar nada pra impressionar ninguém,seu compromisso era com Deus, e ñ com o cego Zedequias e moleques de recado.(Jer 37, 38:2,3)
À essa altura,SUCURI RIBEIRO está enroscada
em algum pulpito por aqui por BETH-ÁVEN
E aí,ô de deus", tu conseguiste TIRAR MEU ACESSO AO FACEBOOK?Conseguiste me impedir de publicar na internet? 'Que fazes aqui ,Elias?" Elias responde: "ESPERANDO JEÚ mandar jogar tua mãe JEZABEL RIBEIRO POLUIDO, lá das alturas dela,EMBAIXO,amém "amado"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.