domingo, 3 de setembro de 2017

COREIA TESTOU BOMBA DE HIDROGÊNIO 8 VEZES +PODEROSA QUE A BOMBA DE HIROSHIMA

O ditador  Norte Koreano Kin Jon Un,está deixando muita gente iritada e  apreensiva com seus testes de bombas e de misseis.

Hoje ,pela manhã, ocorreu mais um,e deixou China,Japão e Estados Unidos  irritados e  em estado  de alerta com  relação à Koreia do Norte.

Uma bomba nuclear que supera em muito um míssil balístico intercontinetal (ICBM), foi testada hoje de manhã.  O estremecimento causado pela explosão foi sentido em vários lugares  distantes .
E tem um detalhe assombroso: A bomba é 8 vezes mais potente que a bomba nuclear lançada em Hiroshima,e que levou o Japão a se render na II Guerrra Mundial.

É uma avançada bomba de Hidrogênio,quem diria?  A Coreia do Norte vem ameaçando os Estados Unidos faz tempo.Há poucos dias, um míssil de lá,em teste,e exibicionismo do ditador Kin Jon Un,, atravessou boa parte do Japão.É,amigos, a coisa vai feder na terra literalmente, com tantos corpos estirados no chão e sem sepultamento por serem tantos e em decomposição.Que Deus nos ajude, que tenha misericórdia do Seu  povo...

Que Deus abençoe sempre, Israel, Seu povo escolhido,o Brasil,  Estados Unidos, e demais povos NÃO-BELICOSOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.