quarta-feira, 29 de agosto de 2018

QUEM TE VIU,IGREJA DE TIATIRA CENTENÁRIA!


E aos q "se preocupam" porque sento lá atrás quando vou ao templo central da Ass de Deus "
centenária", digo: Não se preocupem,ñ estou espiando nenhum de vcs,pois ñ tenho tempo pra isso,pena q ñ possa dizer o mesmo daquela mistura de evangelista com detetive q vcs IDOLATRAM, SEGUEM E SERVEM como bons idiotas q são.E pena tb q ñ possa dizer o mesmo de muitos de vcs q me acusam disso.

Sento atrás porque aprendi com ela e com a gangue dela quando são enviados "de missão" por ela pra investigar e colher informação dentro de um lugar q deveria ser só pra Adoração a Deus.E eu, seus fariseus e fariséias canalhas, vou pra adorar a Deus,vou atrás de Deus e ñ de irmã fulana ou irmão fulano, q é deus ou  deusa pra vcs.. que é a "espírita santa" de vocês. Lugar que  há princípio foi  lugar  só pra adorar a Deus,hoje é que está nas mãos desse ESPÍRITO VAGABUNDO  "HUMILDE" Que ATENDE PELO NOME DE JEZABEL NA BÍBLIA, e nas mãos de sacerdotes e sacerdotisas de Baal,q aceitam q o espírito imundo faça o q quer dentro da Ass de Deus "Centenária", HOJE,na nossa cidade. Que pena! Que rumo! Que escolha! Escolheram a mentira e a operação do erro! Escolheram distorcer a verdade dos fatos e permanecer em seus altos postos e manter seus salários, e receber bastante bajulação.

 Tem pobre de mente e de espírito q adora bajulação.Quem ñ lembra de Absalão, de Jeroboão, de Saul.Aliás, Jeroboão e Saul tinham seus cargos, o q ñ tinham mais mesmo era a presença de Deus q os ungira antes de ficarem cegos DE INVEJA, DE GANÂNCIA, DE CIÚMES, E DE INCHAÇO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.