segunda-feira, 20 de agosto de 2018

MEXE COMIGO PORQUE QUER.Ñ ME DOBRO PRA PILANTRA

E É PORQUE TRABALHAM, E SE Ñ TRABALHASSEM,IMAGINE! AINDA ESTOU DE PÉ, CANALHA, PRA TEU DESESPERO! CUIDADO AO ME PROCURAR EM MOTÉIS POR AÍ OU BARES,POIS PODES ACHAR GENTE DA TUA CASA,E Ñ EU.
CÊ TÁ É POR FORA! VENENO MESMO QUEM TEM É ESSA COBRA VELHA COM FAMA DE EVANGELISTA! Tive o desprazer de ver sentar por detrás de mim no templo central agora há pouco,uma boa parte da quadrilha de JEZABEL EVANGELISTA RIBEIRO POLUIDO, e olha q cheguei depois das 8:00 kkk Mas os membros da quadrilha deram um jeito até de trocar de lugares pra ficar por detrás de mim no último banco kkkk. Fiz um teste e todos caíram:ESTAVAM DE ÔLHO EM MIM E Ñ PREOCUPADOS EM GLORIFICAR A DEUS.
Mas pra que se preocupar em glorificar a Deus,se bandidos do tipo vão ao templo SÓ PRA CONSPIRAR CONTRA PESSOAS,DR "RISADINHAS VIADAIS" ENTRE SI,não é, "amados" moleques de recado do demônio q atende pelo nome de ESPÍRITO DE JEZABEL?
Aqui vai minha homenagem a todos(as) os "de deus"(Com "d" minúsculo) q estavam espalhados pelos dois últimos bancos à direita de quem entra pela frente.
MAS QUE FALTA NOS FAZEM IRMÃ LIANE,(Autora do "Amado,amada" , copiado pela velha mais invejosa e endemoniada q já conheci) . E IRMÃ ESTER PINTO(In Memoriam)
Isso sim, É CARÁTER!Isso sim, é mulher de Deus!
QUANDO TIVEREM UM ENCONTRO REAL COM CRISTO ME AVISEM,Q EU PARO.
Vi muitos CAGADOS CEREBRAIS HOJE,naqueles dois últimos bancos.Peeeense numa alcatéia fiel à DONA DELES! Kkkkkkkk
MEXE COMIGO PORQUE QUER...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.