sexta-feira, 3 de agosto de 2018

APRISIONADO POR ESPÍRITOS POR 8 ANOS, VOLTA A ANDAR E A FALAR.

Tesfaye é um etiope q sofreu muito em mãos de espíritos imundos por  8 anos,e esses  espíritos o impediam de andar e falar ,mas Tesfaye encontrou-se com Jesus,através de 2 missinários do ministério New COVENANT MISSION.  
Wolde, que abrira aquele  trabalho naquele lugar,foi convidado pela esposa q pediu oração pelo esposo , ainda que nem ela, nem  O TESFAYE conhecessem Jesus.    Wolde  e  o membro da igreja se dirigiram ao local, ao chegarem ali se depararam com uma situação  bem triste. Tesfaye estava em um quarto escuro sem falar ,sem  andar.
"Podemos perceber q aquele homem  sentado imóvel, estava em grande dor e tormento",diz Wolde.
Os 2 logo tiraram o pobre homem pra um lugr mais claro e acomaaeçaram a invocar o nome de Jesus Cristo pedindo  q o libertasse do que quer  q fosse q  o atormentava. Leram João 4:18 :
"O Espírito do Senhor esta´sobre Mim,pois Me ungiu para pregar o Evangelho aos pobres...para proclamar liberdade aos  cativos e restaurar a visão aos cegos, e pôr  em liberdade os  que estão  oprimidos..."
Era tudo  que Jesus precisava pra encher o lugar com seu poder!O espírito imundo começou a gritar muito alto, como sempre faz quando  começa a ser  oprimido pela  presença e agir  de Cristo,e caiu  fora EM NOME DE JESUS CRISTO! Deus seja  glorificado!
Os missionários começaram a falar  ao casal de Jesus  e seu  amor por eles, e falou-lhes que Satanás só quer  nos destruir o tempo todo por ser inimigo de nossas almas... mas que Jesus  havia anulado esse poder na cruz.  Perguntaram se o casal queria entregar suas vidas a Cristo, o que foi  feito imediatamente,e imediatamente também, o dono da casa começou a falar e a caminhar completando assim a bênção  naquela vida oprimida por tanto tempo.
Daí, nos vem a lição ,de novo, de que muitas vezes ñ é uma  mera  enfermidade,mas presença demoníaca provocando a enfermidade e o sofrimento.Deus nos dê discernimento espiritual pra ñ pormos  demônio  em tudo q vemos, nem deixarmos de ver quando ele estiver   lá...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.