quinta-feira, 31 de agosto de 2017

LGBTs AGRIDEM EVANGELISTAS

Evangelistas da cidade de Calgary,Canadá,saíram às ruas pra protestar contra um processo q corre na justiça de lá pra impedir a pregação do Evangelho  pór lá,quando foram surpreendidos por ativistas gays que os agrediram com socos e pontapés.Queriam que os manifestantes parassem com o protesto,houve a recusa,e aí partiram pra o que sabem fazer de melhor: Agredir fisicamente, ora com socos, ou com cuspes como fizeram alguns  esquerdopatas  aqui no Brasil.
Os Evangelistas são da Street Church(igreja na Rua), e os agressores são  do movimento LGBT ANTIFA(Antifascista),que moveu um processo  pedindo 104 milhões de dólares  de indenização contra o ativista pró-vida,Bill Whacott por ter pregado o Evangelho durante evento LGBT, e os evangelistas saíram em defesa de Bill, o que irritou muito a comunidade LGBT.
OS EVANGELISTAS caregavam cartazes com "JESUS TE AMA E DESEJA SALVAR A SUA ALMA",    "JESUS FARÁ O CANADÁ GRANDE OUTRA VEZ",   "JESUS É O ÚNICO CAMINHO PARA A SALVAÇÃO", isto foi o bastante pra irritar os intolerantes LGBTs.
O MINISTÉRIO  STREET CHURCH tem página na internet, e é INTERDENOMINACIONAL E MULTI-ETNICO( para todos). Tem um trabalho muito lindo alimentando e vestindo pessoas sem-teto, pelo menos 4 vezes por semana.
'Se arrependam, e se voltem pra Jesus",diz a faixa
Já o grupo LGBT tem histórico negativo de tumultos e agressões físicas a qualquer  que discorde deles, como fazem OS CONSERVADORES.
A pregação do Evangelho dá comichão nos ouvidos, e se tiver "mais gente" ali dentro  daquela pessoa q ouve,mas ainda ñ veio a Cristo, aí é que vai haver protesto mesmo,e vc sabe quem é que protesta.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=4&v=r73KXqvBlaQ

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.