segunda-feira, 7 de agosto de 2017

ESSA TURMA DE ACABE BARBALHO E JEZABEL RIBEIRO ,ENOJA!

Estive ontem ali em uma congregação do Estrela  em companhia do meu pai ,pra prestigiá-lo,e etc.
No caminho perguntei quem  era o dirigente,e fiquei sabendo q é alguém casado com a filha de ditador  do governo anterior ao atual,E QUE ME PERSEGUIU BASTANTE enquanto esteve como ditador à frente do trabalho aqui.

Mesmo sem saber quem era , eu  pedi pro meu pai ñ falar nada a meu respeito,tipo pedir pra deixar cantar.Não gosto disso,pois ñ há um deles AQUI  q ñ saiba q eu canto, ou quem sou eu, JÁ QUE FAZEM MINHA CAVEIRA DIRETO PRA ELES,então ñ precisa estar se oferecendo como se oferece banana amassada em final de feira.

Além do mais, eu  vou pra adorar a Deus, cantando,não cantando, eu vou pra adorar a Deus, OU ENTÃO EU Ñ  VOU, e pronto.  Não nasci  em cima de púlpito,nem agarrado com microfone,pois NÃO me chamo Urubulina Evangelista Ribeiro Poluido,nem saí de sua mesa,,  A MESA DE JEZABEL.   E agradeço muuuuito a Deus por isso!

Quem estava ali? O mesmo cara q distorceu palavras minhas em congregação do Fonte Boa,e usou naquilo q eles ,DA MESA DE ACABE BARBALHO E JEZABEL RIBEIRO POLUIDO,chamam de "pregação", chamam de "voz de Deus", chamam de "Deus mandou falar isso",etc, etc só ñ chamam de MENTIRA, DISTORÇÃO DA VERDADE, ou de ESQUEMA PRA MATAR PESSOAS QUE  Ñ USEM SUAS COLEIRAS.

Sou perseguido, vigiado, espiado, olhado, observado, seguido,sabotado,sofro conspirações direto da parte  de URUBULINA RIBEIRO POLUIDO E QUADRILHA há quase 500 anos aqui na cidade, SEDENTOS ATRÁS DE ME SURPREENDER EM ALGUM PECADO GRAVE, EM ALGUMA SUJEIRA DO TIPO Q ELA E ELES PRATICAM,e o cara insinuou q eu é que ando espiando pessoas atrás de pecado.  DISTORCEM TUDO Q ESCREVO E FALO!São bandidos(as) mesmo, e adoram distorcer fatos como qualquer comunista leninista aprendeu a fazer.


Eles tem merda na cabeça e acham q  a gente tb tem.Se acham muito inteligentes,e o resto todo do
povo,que não é do "MONEYSTÉRIO" é composto de otários.fáceis de manipular e enganar com palavras.Só se eu ñ conhecesse o velho esquema e o  "sistema" que rola dentro da   "Centenária" aqui na cidade!
Babacas, acham q eu estou tentando buscar a Deus pra ficar MAIS CEGO AINDA, OU  PRA VER DE VEZ?  Acham  q estou tentando pagar o preço pra virar PRESA FÁCIL e morrer NAS MÃOS ,e pelas mãos DE ALGUM ACABE, HAMAN,OU DE ALGUMA JEZABEL,ATALIA, assim sem mais nem menos?

Pra fazer aquela média diante da igreja,E ESCONDER Q ESTAVA ME TIRANDO DE TEMPO,já mais perto do final da celebração  da ceia,o camarada até diz q tem cd meu em casa, e que Deus quer q  eu cante ,e blá,blá, blá,blá, blá, blá!  Pra muitos desses legalistas otários e religiosos ,COADORES DE MOSQUITOS,MAS ENGOLIDORES DE CAMELOS,frequentadores da casa e mesa de Jezabel Ribeiro  Poluido,onde são "doutrinados"eu estou caído.  E assim, termina  a reunião,cantou ontem ali, até cachorros e gatos  q estavam debaixo dos bancos, ou dos pés de seus donos,mas  o cantor q visitava a congregação não cantou. Congregação VAZIA,diga-se de passagem, em pleno dia de Domingo , e de SANTA CEIA!

E aos baba-ovos do "presidente', digo: Corram ,e digam q eu  estou sugerindo que  consigam rápido  um ônibus-leito de 02 ,ou  03 andares pra apanhar  o pessoal no bairro, que tal?ASSIM  ENCHE  TEMPLO CENTRAL, CONGREGAÇÃO SEJA  QUAL FOR,QUE  É UMA BELEZA!

Eu já estava entalado com ele depois do q ele fez no Fonte Boa!Fui  falar com ele depois da reunião.Fui lhe disser q o q ele tinha falado tinha soado como se eu estivesse caído.  A primeira coisa que  UM COADOR DE MOSQUITO E ENGOLIDOR DE CAMELOS  vai  te perguntar é: Tu te congregas aonde? A segunda é: Tu pagas o dízimo?
Pois bem, o hipócrita perguntou  onde eu me congregava.Eu lhe disse:"Onde der certo".  Outra resposta  q dei foi: "Me congrego onde deixam eu me congregar"    E disse ainda:  "Continuo cantando por aí,quando Urubulina (Lá ,na hora,eu falei o nome verdadeiro  da "de Deus") NÃO MANDA  mais no dirigente do que Deus,  EU CANTO"        "Kékéké!"Riu ele e perguntou: Como é?  Eu repeti:  'Quando  Urubulina ñ manda mais no dirigente do que Deus, EU CANTO"
Por que falei assim? Porque Jezabel Ribeiro & Quadrilha Ñ PODEM me ver indo mais de uma vez  em uma congregação que começam as indiretas, as cutucadas, começam as mensagens " de deus" (Com D minúsculo) saídas da mente de ACABE BARBALHO ,ou de JEZABEL RIBEIRO POLUIDO.  Se apoiam,ela e eles, porque são farinha do mesmo saco,e se ajudam na "INFILTRAÇÃO" sorrateira e no dominio da igreja Ass. de Deus  Pioneira AQUI NA CIDADE.  Além do mais, adoram ENTRAR PELA JANELA,bem ao estilo  Absalão.   #PRONTOFALEI

Se ñ estou indo ,OS BANDIDOS E BANDIDAS dizem: Ele não se congrega!
Se estou indo, OS BANDIDOS E BANDIDAS ficam cutucando, e dando indiretas. São canalhas mesmo! Guias cegos mesmo! Coam mosquito COM  O PRETEXTO DE QUE Ñ SE CONGREGA, e soltam as rédeas e arreganham as portas e até seguem à risca os "conselhos  espirituais" de merda,das profundezas do inferno, de quem SOME COM CHEQUE DE 10 MIL REAIS E POR ISSO PERDEU ATÉ O CARGO DE PRESIDENTE DE CIRCULO DE ORAÇÃO  na gestão do "governo "  ditatorial anterior.Isso  sem falar nos adúlteros ...bom deixemos pra lá ,por ora.

Aqui em, Beth-ÀVEN(Casa de Nada) é assim:  Se for CAMELÃO  do tipo pilantra,bandido, bandida, adúltero, adultera, ladrão, ladra,esquemoso, esquemosa,sabotador assassino, sabotadora assassina,entupidor (a) de poço, MAS FOR FREQUENTADOR ASSIDUO E USAR COLEIRAS DELES  OU DELA,pode fazer seu trabalho,Vc  vai viver em paz.
Já se ñ for nada disso,e se vc é alguém  tentando servir  a Deus direitinho, com temor e tremor, mas ñ  veem vc  lá no banco ESPERANDO PORRADA,CHAVECOS  E INDIRETAS, que os JUDAIZANTES BABACAS  E FANÁTICOS  chamam de "doutrina', e de "Voz de Deus", aí, meu, Você está ferrado!  Não por Deus, mas no  q depender desses bandidos e bandidas,  você não passa.

São matadores profissionais,frios e calculistas,que como qualquer extremista muçulmano fanático,matam em nome de Deus,e juram de pés juntos q estão fazendo a vontade de Deus quando te matam. Sabem q estão servindo o demonhão q destrói a igreja de Tiatira de Ap 2, mas seguem adiante aumentando os seus mortos, JÁ QUE ESTÃO ALI DENTRO DA IGREJA  A SERVIÇO DE SATANÁS, PRA MATAR MESMO! PRA POR PRA FORA ,MESMO!

Mas "Fiel é Deus,pelo qual fostes chamados para a comunhão de Seu Filho Jesus Cristo,nosso Senhor."
(l Co 1:9)

***Que bom que Deus está mais pra ser  O Deus UNIVERSAL, Mundial,que pra ser um deusinho qualquer só  assembleiano! E essa COMUNHÃO da qual fala Paulo, ocorre onde ESTIVEREM  2 ou 3 REUNIDOS,em qualquer lugar, em qualquer denominação,mesmo naquelas q os  judaizantes extremistas e bairristas,chamam de galhos  secos, ou de igrejas-de-fundo-de-quintal.Acham q todo  mundo tem  q ficar pregado no banco e ouvi-los vomitarem asneiras,ou desviarem recursos da igreja SEM ACHAR RUIM, SEM PROTESTAR, SEM DISCORDAR.  Tá cheiroso(a)!!  Querias!!

E é isso q importa!  Já disse: Não vim das bandas de Maracanã,nem de Vizeu!Não nasci em  cima de púlpito nenhum aqui,nem agarrado com microfone!  Tb já disse que "FICO SEM  PREGAR,FICO SEM CANTAR, MAS MOLEQUE DE RECADO DE JEZABEL,JAMAIS!"

E agora um presente de Natal ANTECIPADO pra ti  e tua mãe-de-santo Jezabel Ribeiro Poluido,tua
"conselheira espiritual"de merda, e AINDA NÃO LIBERTA!!:

"Tomai juntamente conselho,e ele SERÁ  DISSIPADO;dizei a palavra e ela NÃO SUBSISTIRÁ, PORQUE DEUS É CONOSCO"
                             (Is. 8:10)

Só lembrando q mentirosos e assassinos ñ entrarão no Reino dos Céus.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.