sábado, 4 de junho de 2016

TERRORISMO PSICOLÓGICO NA IGREJA

Por que continuar tocando no assunto?  Porque foram vários anos ouvindo essa velha pilantra e venenosa,fazer comentários trazidos das profundezas do inferno pra me desestabilizar,tipo: "Minha cantora é fulana de tal!" O último comentário da venenosa foi:"Dos amigos que fulano(Nos E.U.A) tem aqui(Nossa cidade),só eu recebi ligação dele " Kkkkk! É tá pensando o  que? A velha sabe fazer terrorismo psicológico como ninguém aqui nesta cidade.Não tem cascavel,Naja, Surucucu, que tenha mais veneno...Afinal foi um "dom" que o Diabo deu pra ela , e que ela executa muito bem.FAZER TERRORISMO ,praticar o BULLYING fazendo piadinhas com as pessoas lá dentro da igreja é com ela mesmo. Todo mundo tem de direito de gostar do cantor(a), pregador(a),pastor que quiser,Gosto  não se discute.Por exemplo tem gente que sente prazer e" tem orgasmos" até,DIMINUINDO PESSOAS,fazendo piadinhas a respeito delas,fazendo críticas e assim se sentem bem e melhor.São  no mínimo PSICOPATAS,é,porque libertas nunca foram,de Deus NUNCA FORAM.Se acham de Deus , e acham que Deus aprova o que elas praticam dentro e fora da igreja.Exemplo: Negócios sujos,mentem pra dedéu,roubam,manipulam,controlam, enganam os próprios domésticos da fé,usam ,se aproveitam daqueles e daquelas menos esclarecidos e que nada sabem a respeito deles e delas.Mas tudo é feito em nome de Deus, em nome da fé,assim ninguém desconfiará de nada.É o que acham. Kkkkk!

Como disse antes, gosto ,escolhas, preferências, não se discutem,mas  tem jumenta e jumento que acha que todo mundo é tapado ou "abandonado de Deus",e não vamos perceber o que querem,o
que pretendem NUNCA.   É no mínimo estranho alguém fazer de tudo pra te diminuir,te tirar de tempo,tirar das festas congressos ,cruzadas,e fazer terrorismo via comentários e ações(trazendo cantora, e não conformada,chegar bem perto de vc e dizer:"Minha cantora é fulana de tal!" Isso é terrorismo ou não é?Isso é atitude de quem está liberta?Nem aqui nem na China!É atitude de endemoniada ou psicopata!),tudo pra te desestabilizar e apagar teu brilho.Tudo por inveja e ódio,porque Deus destaca alguém QUE ELA NÃO FABRICOU, ALGUÉM QUE ELA NÃO "UNGIU", ALGUÉM QUE ELA NÃO LEVOU PRA DENTRO DA IGREJA,NEM SAIU DA GANGUE DELA! Agora ,estranho  e revoltante mesmo, é depois de todo o terrorismo  pra te fazer desistir,pra te parar,fazendo entender que vc não canta nada, entendeu?Vem querer te por em fita de pregação dela,e ainda diz,depois que recusei,lógico, que "Eu estava perdendo uma grande oportunidade de ficar conhecido"  .UÉ!Eu não canto nada,não tenho chamada,não sou de Deus,não sou espiritual, O QUE EU VOU FAZER em fita de alguém "altamente  espiritual e de Deus"?  O que eu vou fazer em fita de mulher "tão humilde" a ponto de se achar insubstituível como presidente de circulo de oração,mesmo depois de ter sumido um CHEQUE DE 10 MIL REAIS POR LÁ?
A paz do Senhor,"amado(a)!"

Não ando com  velha fuxiqueira!Não ando com quem tem o espírito de Jezabel!Não ando com velha mandona e autoritária !Não ando com gente que não experimentou ainda a libertação completa,mas não desce dos saltos altos.Adora mandar os outros se humilharem ,mas não é nem nunca foi humilde!Ora, se não foi liberta ainda, por que seria humilde,concorda?

Tua cantora, teu cantor será quem tu quiseres.Já eu,no meu caso digo:"Profeta", "profetisa," evangelista, presidente de circulo de oração,amiga, amigo pra andar,gente pra orar,SOU EU QUE ESCOLHO.Sou eu quem decide agora com quem me acompanhar.Pode se morder à vontade,Com pilantra eu não ando!Com psicopata eu não ando. Pode perseguir, sabotar,vigiar no Banco, nos Correios, na Banca de Revista,na Loja de Conserto de Celulares,pode enviar tuas botijões de gás sem cintura,teus moleques e molecas de recado,MAS COM BANDIDA, COM PILANTRA,só casca, só fachada, só aparência exterior,EU- N-Ã-O  A-N-D-O!  #prontofalei  #assimpenso

*Ah,e o verso continua o mesmo: Miquéias (7:8,10)
*O hino preferido ainda é o mesmo:  Firme nas promessas (Mas melhor ainda se for assobiado kkkk)
* Presidente do Circulo de oração pra mim: Irmã Liane,  irmã Ester(In memoriam)  Aí sim, mulheres realmente de Deus, e não só na propaganda enganosa!  E que falta nos faz irmã Liane nos quadros da Ass. de Deus aqui,não "amada?!"

Ah, eu posso saber porque tua "discípula" foi se esconder na Quadrangular?(Mexeu,leva amiga! Encostou  o Espírito Santo,pra atender nossa "espírita santa",nossa "Jezabel Ribeiro poluído", e vir fazer pressão PSICOLÓGICA SUBINDO NO ÔNIBUS,leva tb, amiga!  E se encher muito o  saco, eu vou começar a frequentar a Quadrangular só pra ver tua cara de cavalo aumentar de tamanho,com vergonha e ódio porque sei do teu  passado.Eu não te mandei cair,mandei?CAÍSTES COMIGO? Se não foi culpa minha deve ser do  Bolsonaro kkkkkkk.Então por que essa cara feia quando eu chego na Quadrangular?)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.