segunda-feira, 27 de junho de 2016

PRA PENSAR...

A Altina compartilhou essa, e eu achei interessante.Ela diz: "Pior que sucuri são as cobras de pernas todo cuidado é pouco, falo com experiências porque já levei esse bote graças a Deus não fui engolida ,estou aqui cantando com Deus não há quem possa a Vitória é nossa cantou Israel!"




Uma mulher tinha uma cobra de estimação que amava muito. A cobra media cerca de 2 metros e meio de comprimento. 
Um dia o animal simplesmente parou de se alimentar. 
Após várias semanas tentando tudo o que podia para fazer a cobra comer, a mulher a levou ao veterinário. 
Ele fez algumas perguntas sobre o comportamento do animal nos últimos dias: "Quando você dorme com ela em sua cama, na manhã seguinte, como ela está "deitada"?" A mulher respondeu : "Geralmente está esticada ao meu lado, outras vezes sobre mim, e outras na cabeceira aos pés da cama, e eu não posso fazer nada para ajudá-la". 
O veterinário , preocupado, pediu para ela deixar a cobra no consultório pois corria um grande perigo. "Essa cobra não está mais comendo por um motivo simples: ela está se poupando, se preparando para DAR o BOTE em VOCÊ. Quando está na cama, esticada ao seu lado, não está fazendo nada menos do que medir o seu tamanho, para ver se já é capaz de te Engolir."


Nem todo "CARINHO" é carinho.
Nem todo o "AMOR" é amor.

Aprenda a saber a diferença.

O inimigo pode se aproximar com falsa amizade demonstrar amor ternura carinho ciumes precaução te cercar de forma a não deixar nem pensar com sua mente melhor te sufoca se aproxima como uma pura amizade enquanto isso conhece toda sua vida seu ponto forte e fraco pra DAR O BOTE CERTEIRO. .......

VIGIA QUEM SE APROXIMA DE TI
MEDITA UMA Lição De Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário