sexta-feira, 27 de maio de 2016

QUE FORA,HEIN JEZA RIBEIRO?




"Os jovens daqui, casam com os jovens daqui"
(Jezabel Ribeiro Poluído,cap. 666,verso 666)
*Isso foi dito a alguém que namorei,alguém muito especial,e que vinha de outra cidade pra cá em dias de movimentos na igreja. Engraçado,irônico, cômico é que pelo que me parece, nenhuma das filhas dela,Jezabel, casou com gente daqui,MAS GENTE VINDA DE FORA kkkkkkkkk
Mas tudo era pra que o "plano de deus" que ela,JEZABEL RIBEIRO, havia montado da cabeça dela,na casa dela, NÃO FOSSE INTERROMPIDO,pois eu já tinha caído fora do tal "plano de deus" dela.Deus teve misericórdia de mim, e abriu meus olhos,e eu mandei o "plano de deus" forjado, pastar.E não me arrependi um dia sequer.
NA FOTO,,Jezabel Ribeiro Poluído em mais uma de suas sessões de orações contrárias ao plano de Deus pra minha vida.Como se fosse possível impedir um plano de Deus na vida de alguém.Mesmo tendo ela tantos demônios e tentáculos dentro da igreja kkkkkkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.