sexta-feira, 20 de maio de 2016

NÃO GOSTAS DO Q ESCREVO?OLHA MINHA CARA DE PREOCUPADO!

Perseguir pessoas,sabotar pessoas, impedir pessoas, bloquear pessoas com muito mais  brilho,verdade e talento que elas.Assim vivem aqueles e aquelas que sem talento natural, sem afeto natural,sem espiritualidade nenhuma pois sempre estão na carne e buscando parar alguém que lhes ofusque aparições,sim são os/as CRENTES MAFRINORTE! (Só carne)  SEMPRE VIGIANDO ALGUÉM.Sempre procurando pecado em alguém.Sempre se infiltrando em algum lugar pra escutar alguma coisa.SEMPRE DERRUBANDO ALGUÉM. Sempre achando que são invisíveis e ocultos ao olhos de Deus.Sempre achando que se elas/elas não forem, ninguém deve ir a lugar nenhum.Se eles/eles não  tem,pois que vc, eu  não tenhamos tb.  Quando não tem ,procuram destruir o que vc tem!Vêm que vêm atrás da gente ,atrás da "parte que não lhes pertence",entendeu?  Até nos deixarão passar se conseguirem "esta parte deles/delas" que é o "pedágio" pra nos deixarem circular" em paz". Se ela,ele ,não conseguir sugar nada,então  prepare-se: Vai ter represália,dificuldades surgirão de montão. "Nos amam " enquanto pagarmos esse pedágio.Nos "amam" enquanto permitirmos que nos saqueiem.No momento que dissermos: Chega de coleira! Aí,mano, a coisa vai pegar.  VAI-SE EMBORA  toda a "espiritualidade" da irmã,do irmão, da família, e entra em cena, incorpora  uma espécie de "espírita santa",de  tranca rua,de espírito de Jezabel,demônio mesmo de todo tipo, pra lançar ,invocar sobre nós toda sorte de maldição  e sabotagem.Sabe aquela máxima do VAMPIRO BRASILEIRO?  "Minha vingança sará maligrina!",Pois é por aí. Kkkkkkkkk! Mas na foto, na aparência,no lari lari,no discurso, na pregação,no ensino SÃO "IRREFUTÁVEIS",kkkkkk!  Com convites, sem convites EU NÃO ANDO COM BANDIDA,NEM BANDIDO!  Prefiro andar só que mal acompanhado.Chega de máscaras por perto!Chega de disfarces!Chega de aparências e discursos falsos, demagogos! Chega de gente capaz de tudo pra estar em cima de um púlpito ,ou na frente de um departamento!Chega,estou enojado de gente capaz de tudo pra ter o nome repetido pelas pessoas da igreja!Chega! O cheiro mal disso tudo está insuportável! E tenho certeza que Deus não é pilantra tb, pra concordar com pilantragem e esquemas no meio do seu povo.

"Coisa espantosa e horrenda se anda fazendo na terra...na me vingaria EU de nação como esta?
"Sim a verdade sumiu.E aquele que se desvia do mal SE ARRISCA A SER DESPOJADO"
"Os seus "chefes" dão sentenças por presentes,e os seus sacerdotes "ensinam" por interesse,e os seus profetas "adivinham" POR DINHEIRO;e ainda se encostam ao Senhor,dizendo:Não está o Senhor no meio de nós?Nenhum mal nos sobrevirá" 
  (Em outras palavras;Nós pregamos e ñ  continua caindo  fogo?Deus até cura por nosso  intermédio,como que ele ñ está aprovando nossos atos? A /o besta se esquece que ñ é por ele/ela , e sim por Sua Palavra com a qual Ele tem compromisso.E apesar do/da pilantra que prega ali,Ele,Deus, pensa nas pessoas carentes e necessitadas e que creem na sua Palavra,por isso é que Ele confirma.E não por causa de profeta escangalhado(a) e pilantra!)
                              (Miquéias 3:11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.