terça-feira, 17 de maio de 2016

INVEJA: PRODUTO DE MENTE MEDÍOCRE,VAZIA DE DEUS!

"O coração com saúde é a vida da carne,MAS A INVEJA É A PODRIDÃO DOS OSSOS."
                                                                                                                     Pv. (14:30) 
Quanto mal  e dano a inveja já causou a tantas pessoas desde que o homem foi expulso do Jardim, e se multiplicou!Bíblia, que livro "careta" e atual nos seus ensinamentos,não? Em suas páginas, ela, dentre tantas fraquezas humanas cita a inveja muitas e muitas vezes.Começando não com Caim, mas com a intenção de Satanás de tomar o lugar de Deus, e sua expulsão pra cá pra baixo.A inveja é tão diabólica que ela faz a pessoa querer o que é de outrem,faz alguém querer ser como outro alguém.Faz querer ,desejar o sucesso da outra pessoa na escola, em casa, no trabalho, na igreja, na empresa, na música, na pregação,no comercio. Faz a pessoa se incomodar até com as amizades, os relacionamentos que o outro, a outra tem.

O CASO ASSUSTADOR que vou relatar,se torna mais assustador ainda por se tratar de uma pessoa,formada,esclarecida,treinada,especializada: O Dentista Flávio do Nascimento Graça.  Quando vi esse caso,e vi que pessoas de uma mesma família baleadas, e até uma funcionária,todos de uma franquia,e  de uma clínica dentária, me veio  logo à mente que  os ataques só podiam vir de um concorrente da clínica que estava insatisfeito com o sucesso da clínica.Não deu outra. Flávio abriu 2 consultórios  na cidade de S. Vicente,65 km de SP.  Mas não aguentou ver seus clientes sumirem e até funcionários ,todos indo pra clínica concorrente.Decidiu destruir aquelas pessoas daquela família.matou o primeiro em 23 Dez 2013,em 2014, no dia 15 de Julho matou mais dois membros da família.Um sobreviveu e o reconheceu.  Uma funcionária que ele tentou matar por ter reconhecido Flávio mesmo de peruca,falou, e as investigações começaram.Encontraram na casa do dentista "esclarecido"  livros e materiais pra prática de MAGIA NEGRA.  Não foi difícil pra SATANÁS sugerir a ele o modo de "resolver" sua falencia financeira.
Flávio está foragido,mas sua imagem está por toda parte.

Não sei se a clínica vencedora foi leal ,foi correta sempre na sua concorrencia ao entrar na mesma cidade.Não sei.  Mas conheci gente ruim,gente péssima, gente invejosa ao extremo,gente que se incomodava com o sucesso  do nosso armarinho,pioneiro no ramo nesta cidade.Gente ali de rua próxima à Barão,gente como já disse, ruim ,péssima,com macumbeiros e maconheiros pelo meio.Não conseguiram parar os preços executados pelo meu pai,nem conseguiram impedir que a clientela só aumentasse, PARTIRAM PRO  MÉTODO SUJO DE TOCAR FOGO.Aquilo foi incêndio criminoso,ninguém me tira isso da cabeça. Incêndio provocado por um maconheiro safado ,invejoso e despeitado SEMPRE comigo por causa das minhas amizades, e um sucesso bem razoável com as mulheres.Sou feio pra caramba,mas sou fotogênico.Rsrsrsrs, já o cara pediu pra ser horrível e abusou no pedido! Aí junta inveja por causa do comercio, e o espaço que sempre tivemos nas colunas sociais , rádios e palcos na noite da cidade,ISSO FOI A CENTELHA QUE O INFERNO PRECISOU PRA TOCAR FOGO NO NOSSO COMERCIO PRA NOS TIRAR DO CAMINHO. Voltamos ,mas nunca mais foi a mesma coisa pois a perda financeira foi total.

Mas confio em um Deus que sabe fazer justiça, e a hora dessas pessoas incendiárias ou pessoa incendiária, VAI CHEGAR.

IMAGEM DO DENTISTA DE PERUCA
Pois é,amigo, amiga, se eu te relatar tudo que já passei ,já vivi, ou presenciei por causa DA INVEJA DE GENTE MEDÍOCRE E FRACA,vamos ter que por isso em pelo menos uns dez livros.

"...Malditos sejam os que te amaldiçoarem, e BENDITOS os que te abençoarem"
                                                                                                                 (Gn 27:29)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.