sábado, 30 de abril de 2016

A HONESTIDADE AUMENTOU A CLIENTELA ASSUSTADORAMENTE!

"Aquilo que o homem semear,isso ceifará""  ,é o que diz a PALAVRA.  E essa mesma Palavra diz:  "Lança o teu pão sobre as águas e depois de muitos dias o acharás". Ser desonesto  tem seu prêço, e honesto também.Dá gosto de ver reportagens do tipo dessa, que ressaltam a honestidade de um técnico na área de celulares.E dá gosto de ver tb a força da internet sendo usada pra fazer o bem, e isso ñ tem preço!  Tudo começou quando o celular de Caio Rossoni apresentou problema e ele levou em um certo lugar onde fizeram um orçamento de 180,00 Reais.Caio,não satisfeito, pegou o celular e caiu fora,mas levou em outra oficina, a oficina do REI DO IPHONE,numa olhada rápida matou a charada, com uma limpeza e disse: "está pronto!"  Caio perguntou quanto era o serviço, e o REI DO IPHONE respondeu que ñ era nada,só pediu que Caio falasse pra os amigos  sobre a oficina. Caio contou a história de Wissan Abie,  e sua honestidade, no Facebook,meu chapa, em 10 dias a postagem tinha virado viral com 70 mil compartilhamentos, é mole ,ou quer mais?  Wissan atendeu Caio no último 25 de Abril,depois disso, QUEM QUISER SER ATENDIDO PEGA UMA SENHA por causa da grande quantidade de clientes que agora procuram por seus serviços em seu stand que tem 8m quadrados,na SANTA IFIGÊNIA, centro de São Paulo. Ele tem mais 3 funcionários lá  dentro.Wissan tem 29 anos, é Libanês.Seus pais chegaram aqui em 1976 fugindo  da guerra.
Agora Wissan,celebridade na net, tenta acalmar seus clientes,quase 150 senhas todos os dias e diz:  “Aguenta firma na fila, gente!”, repetia ele de tempos em tempos. “Prometo que vai valer a pena. Quando chegar sua vez, resolvo em no máximo 15 minutinhos!”

Wissan, Rei do Iphone, e os símbolos que deixa pendurado na loja: a espada do desconto, o olho grego e a boxer Kitana.
Um exemplo de honestidade esse cara, e merece nossos comentários, nosso respeito, e esse espaço aqui no Blog do Gil Wandro

São 130 senhas distribuídas por dia. Como a espera pode passar de uma hora, algumas pessoas aproveitam para passear pelas ruas do Centro.
“Confesso que ficamos assustados com o volume de pessoas”,  Wissan comenta.
Não defendo que os profissionais devem trabalhar de graça. Longe disso. Entretanto, ninguém precisa enganar os clientes para conseguir lucro. Fazendo um trabalho honesto, uma hora chega o reconhecimento”, diz Wissan.





  Endereço pra vc  de São Paulo, ou de passagem:

Rei do iPhone

Rua Santa Ifigênia, 92, loja 2
Tel.: (11) 3227-5234 (em dias de muito movimento, ele deixa o fone fora do gancho)
Segunda a sexta, das 9h ás 18h, e sábados, das 9h ás16h

E ainda tem 3 garafas de café q vai ser acompanhado por fatias de bolo enquanto vc aguarda  seu aparelho ficar pronto.Legal,não?

Parabéns,Wissan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário