terça-feira, 22 de março de 2016

FORA LULA! FORA DILMA! FORA JEZABEL RIBEIRO POLUÍDO!

REFLEXÕES 2016- "E tu,ó filho do homem,NÃO OS TEMAS,nem temas as suas palavras;ainda que sejam sarças e espinhos para contigo,e tu HABITES COM ESCORPIÕES,NÃO TEMAS as suas palavras,nem te assustes com o rosto deles,PORQUE SÃO CASA REBELDE." (Ez 2:6)
Não sou profeta,não sou o juiz Moro,mas sou um cidadão Brasileiro que não enxerga lá essas coisas ,mas enxerga um pouquinho, e apesar da aparência não é tão bobo quanto parece. Farejo um/uma pilantra antes que ele/ela termine de falar.E às vezes nem precisa falar. Do mesmo modo que milito pra ver Brasília livre de SANGUESSUGAS E GENTE FALSA,tb o faço aqui na igreja e cidade.Gente que adora o poder,adora controlar pessoas,e adora enganá-las,usá-las como se só essas sanguessugas tivessem cérebro. Por isso : FORA LULA! FORA DILMA! FORA PT! FORA JEZABEL RIBEIRO POLUÍDO E QUADRILHA! Psicopatas não deviam estar à solta.

Não precisamos DENTRO DE NOSSA IGREJA E DENOMINAÇÃO de reencarnação nenhuma seja de Jezabel Ribeiro Poluído, seja de Atália Ribeiro Poluído, seja de Herodias Ribeiro Poluído, seja de Dalila Ribeiro Poluído seja de Noadias Ribeiro Poluído,ou qualquer outra ,outro dos demônios citados na Bíblia.

Ah, e a foto ACIMA é UMA HOMENAGEM,é pela inspeção feita dentro do Bradesco,pra saber porque eu demorava tanto lá dentro.A da direita é pela cerco feito aos Correios kkkkkkk Amém "amada" e gangue?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.