segunda-feira, 16 de março de 2020

SOU PENTECOSTAL, NÃO SOU PTCOSTAL,GRAÇAS À DEUS.

Sou fruto de movimento Pentecostal. Que fique claro, tá JEZA DISTORÇÃO?.Respeito quem crê no movimento e quem não crê. Aqui e ali pinta uns excessos ,mas dá pra podar. É melhor um lugar com alguns excessos q podem ser consertados, a um lugar onde CAIA GÊLO, de tão frio e sem vida. Bom,Sabedor q sou da sagacidade e rapidez EM DISTORCER O Q FALO E ESCREVO, tua e dos q frequentam teu terreiro,tenho q vir aqui pra dizer q me posiciono contra PSEUDOS PENTECOSTAIS, mas q são na verdade SÓ PTcostais, um mero partido, uma facção,q abraça tudo o q não presta,MENOS A VERDADE,pois essa é sempre distorcida NOS BASTIDORES ao bel prazer dos "pregadores", dos informantes, dos olheiros.OS TÉRTULOS, verdadeiros espalhadores de mentiras pela cidade a meu respeito ,na tentativa de me calar. O centro da cidade chega a escurecer quando eles saem pra lá atrás de mim kkk!!
Sinto pouco, se irrito vocês ao NÃO CAIR como, e onde os "de deus" gostariam.
Deus não me pôs no meio de vcs pra fazer propaganda do nome de dona fulana q acha q tudo e todos tem q passar por ela pra chegar a Deus. Graças à Deus, e à oração dos meus pais, retornei.,
Não q essa "santa de Deus" o quisesse, e não fui trazido pra ser manipulado nem moleque de recado de A ou de B.
Estou ciente q pra ser "de Deus" eu teria q andar na casa dela e absorver " os conselhos" dela, e ser apresentado por ela, e andar de coleira dela, e me deixar sugar como a vi fazendo com muitos. Não tenho estômago pra isso, nem talento pra MOLEQUE DE RECADO DE JEZABEL nenhuma. E aí, vás desejar minha morte , ou já desejas faz tempo?
Quer saber? Essse espírito mandão,entrão ,manipulador e controlador ME ENOJA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.