sábado, 28 de março de 2020

MAS Q VIGIA CANALHA!!

Voltando só pra denunciar um VIGIA CANALHA.É só eu sair da internet e apagar as luzes,q o canalha aciona a sirene ENGANA OTÁRIO , dele, e pass na frente da minha casa.Sabe por que, porque está me observando via câmeras.A cara ganha dinheiro dos bestas dizendo q está vigiando suas casas,MENTIRA. A única casa q ele vigia é a minha, Passa a noite rondando aqui. Depois, vai só buscar a grana dele na casa dos otários e otárias q pagam ele PRA NÃO VIGIAR SUAS CASAS.
Depois q cheguei aqui ,num passe de mágica "acabaram-´se" OS MALAS, TRAFICANTES, MAFIOSOS,etc.
A COMUNISTADA do luladrão só tem olhos pra mim.
Seguem à risca a cartilha do Stalin q manda acusar adversários daquilo q eles são e fazem.Antes mesmo de saberem meu voto, com menos de uma semana q eu estava nessa casa, os canalhas mandaram invadir a parte detrás da mesma, pra ver seu eu corria ,porque tinha gente q queria a casa,e mora ao lado. Primeiro, queriam a casa, depois me perseguiram por causa da fé, DEPOIS ARRANJARAM UNS ROUBOS PRA PÔR CULPA EM MIM. Tem mulher de Potifar aqui, q me persegue com ódio cruel porque não conseguiu me derrubar. tEM GAY Q ME MONITORA DIRETO,q me odeia tb, porque achou q eu estava EM TABULEIRO DE PROMOÇÃO e quebrou a cara.(Macho nãoo, patrão! Se acabarem as mulheres eu fico nos "CINCO CONTRA UM",MAS TRANSAR COM GENTE DO MESMO SEXO, nunca esteve nos meus planos,nem nunca vai estar.nem quando adolescente, q é a fase q eles mais perseguerm os garotos)
Pos é, e voltando ao vigia q NÃO VIGIA MERDA NENHUMA, a não ser os meus movimentos dentro da minha casa, ACHO Q É MAIS UM QUERENDO DAR PRA MIM, SÓ PODE!!

Escolhi o Bem, escolhi Deus, escolhi, a Direta, escolhi q a criança deve viver em paz sua infância e inocência longe de pedófilos tarados e canalhas,escolhi A VERDADE POIS SÓ ELA LIBERTA, e por ela morro sem problema algum, mas calar,. não calo. A inveja É UM DEMÔNIO GIGANTE. A INVEJA MATA. A INVEJA É UM CÂNCER DIABÓLICO.

Nunca vi um bandido dizer q o Bolsonaro presta.E acho q não verei, Só QUEM DEVE teme Bolsonaro e Moro.
Só saio no tempo de Deus, e só me matas se Deus me entregar na tua mão, do contrário é bem arriscado é Ele te matar,mano.(a)
Minha oração silenciosa incomoda, imagine se fosse daquelas aos berros. Mas é assim mesmo, fizeram com Jesus, com seus seguidores não será diferente.
ALÉM DO MAIS, o que atrai besouro é a lâmpada acesa e não a apagada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.