sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

VOU DEFENDER MEU PAÍS, E O Q PRESTA.

A imagem pode conter: 4 pessoas
Enquanto isso, a caçada continua no centro comercial. Onde entro e me demoro, logo avisam o proprietário q sou um cara "perigoso" kikk. Não sei se PARTE de um corno me olhando desde as câmeras dos postes . O cara perdeu a mulher pra mim no passado, e ñ aceita ATÉ HOJE.

Mas pode muito bem ser canalhas PETISTAS PERDEDORES ,q ñ conseguem me engolir como DIREITA aqui na área totalmente vermelha .

E ainda tem baitola PSICOPATA, q se acha irresistível,levou um NÃO BELEZA, e me persegue até hoje por isso,. Macho não, cumpadi! Deus criou foi Adão & Eva, e não Adão & Ivo.

Já de gente q sumiu com cheque de 10 mil, gente da ex- Ass. de Deus., hoje, IGREJA DE TIATIRA,porque a do cheque domina a todos ali. Dessa do cheque, espero qualquer porcaria e qualquer jogada suja.Essa JEZABEL,tb me persegue e manda SEUS MOLEQUES E MOLECAS DE RECADO pra igrejas e pro centro da cidade, atrás de mim.
Mas nós ,sabendo que OS CAPETAS " ADORAM E FICAM
BEM ANIMADOS" ,continuamos assobiando O FIRME NAS PROMESSAS.Kkkkkkk

OBS: SE EU ANDASSE CABISBAIXO, ELA ESPALHARIA A ALEGRIA NA GERAL,COMO ANDO ASSOBIANDO E REGENDO O FIRME NAS PROMESSAS,PQ SEI Q ELA ESTÁ ME VENDO OU SABENDO, AÍ, ELA VAI E DIZ Q ESTOU FICANDO DOIDO kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Chuuuuuuupa, Satanás, que é de uva com concreto... uva com recheio  de arame farpado e chumbinho sabor uva kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.