terça-feira, 3 de dezembro de 2019

DÁ NOJO A "RELIGIOSIDADE" FARISAICA

Quer dizer q tu apóias gente bandida, gente pilantra q me tirou O TRABALHO ao me tirar convites por ñ ter aceito usar coleira, e ainda dizes q não trabalho?
Então toma!!
Olha minha "animação" NA FOTO ACIMA, com tua religiosidade exterior, minha "animação" com esse teu amor e respeito de merda , só aos que tu vês na TUA igreja com frequência; Olha a minha "animação" e " empolgação" às tuas frequências aos cultos, ou por seres a primeira a chegar, por ñ perderes uma escola dominical, ou seres "MESTRA" LÁ

Mulher mandona e controladora, está longe dos padrões bíblicos. A ñ ser q estejas tb ,lendo outra "bíblia", a " nova bíblia" inspirada" pela "espírita santa" Evangelista Ribeiro Poluido ! Não duvido nada!! Pelo comportamento e rabugice,diários... #ProntoFalei #AssimPenso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.