sexta-feira, 29 de março de 2019

BASTIDORES DA IGREJA DE TIATIRA E JUDICIÁRIO.

A igreja de Tiatira aqui em nossa cidade está  igualzinha ao Brasil nos bastidores do judiciário, do Senado, da Câmara dos Deputados,nos bastidores  das "universidades", etc  :  Muita mentira. Muita falsidade.  Muita conspiração. Muito jogo sujo. Muito interesse escuso.Muita falsidade. Muita derrubação. Muita cama -de -Gato. Muita arapuca.Muito fuxico.Muita traição(Novidade, hein?)

Assim como lá dentro desses locais citados o MAL só sobrevive porque tem apoiadores, dentro dessa igreja NÃO É DIFERENTE.

Como é que alguém normal, já liberto,  e que tem compromisso com Deus, e só com Deus, vai achar normal uma mulher, ou melhor, uma casta de demônios influenciar nas decisôes e nos rumos dos cultos por aqui?

Como é que pode haver alguém q já está liberto (Diz que) mas concordar com as conspirações dessa mulher e quadrilha dentro da igreja, coisa q ocorre há décadas?

Como é q pode haver alguém q ache  normal q essa  mulher quando com cargo de pte de circulo de Oração tenha obtido poderes (Dados por canalhas iguais a ela, lógico) pra tirar  o irmão B-----rinho da frente da congregação  C. I,por este não ter aceito COLEIRAS DELA, e ainda pôr o próprio agora EX-genro dela em demonstração de que o irmão estava mexendo era com demônio FORTE?

*Vale lembrar q essa louca ficou vários dias com mêdo de entrar  no banheiro  vendo "neguin" lá dentro, pelo q me consta.
*Vale lembrar q essa mesma VELHA VENENO,perseguiu o Pr. S  aqui, por este ter falado  a verdade em  muitas de suas pregações.Sabotaram  o pastor,ela e outros canalhas iguais a ela.

*Vale ressaltar que a polícia de Cayenne já  "segurou" a véia veneno  por lá.Por que será?
*Vale rerssaltar q essa mesma véia foi retirada da frente do circulo de oração  por causa do sumiço de um cheque de 10 mil Reais.
*Vale ressaltar q eu e minha casa somos vítimas dessa véia veneno, nossa  SUCURI DE PÚLPITO, NOSSA JEZABEL, NOSSA ESPÍRITA SANTA.  Meu pai bateu o carro no canto da prefeitura.Adivinha quem foi na casa do dono do outro carro dizer q o papai era o culpado?
*Vale ressaltar com muita  tristeza e indignação que ao chegar de volta na  igreja que hoje virou igreja deTiatira, por ser dominada por esse espírito mau, que a Velha Veneno escreveu pra um membro da quadrilha q estava em São Paulo, um dos baba-xereca dela. Ela lhe diz que tinha chegado um ,MACONHEIRO NA IGREJA, E QUE ESTAVA COM A NAMORADA DELE.( A menina  ñ me disse nada.E eu acho é pouco,e ñ estou com uma outra até hoje, porque tenho temor de Deus.  )
*Vale ressaltar q a VELHA VENENO, A SUCURI DE PÚLPITO, já fazia terrorismo psicológico perto de mim pra eu ouvir e ver.  A velha veneno dizia perto de mim: "Minha cantora é  I. C.!"
Hoje entendo que era terrorismo psicológico,inveja, despeito porque Deus me exaltava, e estava me exaltando SEM O " CONSENTIMENTO"  da Jezabelzona. Kkkkk
*Vale ressaltar q quando foi pra vir deixar demônios pra ver se eu desistia de gravar ,ela veio PESSOALMENTE COM A FILHA À TIRACOLO, atravessou toda a  B  do Rio Branco " PRA FAZER A OBRA".
Deus abençoou muito, gravei, o CD foi bem aceito, todos viram, a velha veneno tb viu, e MANDOU R. T. me convidar, NÃO ACEITEI porque quando foi pra deixar demônios ela veio pessoalmente.  Por isso a Jezabel Evangelista Ribeiro Poluido me odeia tanto e quer ver o meu fim: NINGUÉM  DIZ NÃO PRA ELA!  Eu disse, e digo.  Em nome de  Jesus Cristo É NÃO, SATANÁS!!  Tu pões tuas coleiras nos teus neguinhos e neguinhas q te servem cegamente SEM QUESTIONAR A VERACIDADE DO QUE TU LHES DIZES COM TUAS MENTIRAS  DISTORCIDAS! Aqui  , tu ñ hipnotizas NUNCA MAIS!!

Pois é, pregam de mentirinha,  pra se mostrarem, pregam por porfia, mas Jesus, QUE TEM
COMPROMISSO COM A SUA PALAVRA, chama de verdade ,e me chamou de volta assustando os pregadores de araque boçais da época,pois cheguei de moto,vindo do agito da cidade, e continuei servindo a Deus de moto, só pros otários e otárias ceguetas daqueles dias,que ñ acreditavam em mim, se mancarem.

"Sim, a verdade sumiu,  e quem se desvia do mal se arrisca  a ser despojado,o Senhor o viu, e foi mal aos  Seus olhos  q ñ houvesse justiça "
                                                (Is 59:15)

#AssimPenso  #ProntoFalei


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.