quarta-feira, 31 de outubro de 2018

REFORMA DENTRO DA REFORMA,QUE TAL?

Estamos precisando de uma REFORMA dentro da REFORMA... e com urgência. #ReformaJá
E ñ estou falando de calça comprida, cabelo curto ou longo.Tb ñ estou falando de frequência a cultos ou Escola Dominical,pois o ladrão da cruz NÃO FEZ NADA DISSO E

SUBIU COM CRISTO.Estou falando de conversão real, libertação REAL, Cinismo, estou falando do 'Perobismo" dos/das caras-de-pau.Estou falando de canalhas assassinos e entupidores de poços.Estou falando de donos da Igreja de Cristo.Estou falando de "pastor -presidente" de araque q prende o cantor,segura seus convites.Convites q primeiro são feitos pro sic! "pastor",depois é q são repassados pro cantor. uhm hum... lindo,não? "De Deus" pra caramba, não é?Deve ter sido "inxxxxpirado" e "aCUselhado" pela ESPÍRITA SANTA RIBEIRO POLUIDO a fazer isso.Ou seria Jezabel Evangelista Ribeiro Poluido? Mas os 30 salários dele ,fora mordomia , ele ñ quer baixar pra 5 não, quer?
#ProntoFalei #AssimAPenso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.