quarta-feira, 6 de junho de 2018

PT CONSPIRA,SENADO ESVAZIA

O PT CONSPIRA NO SENADO CONTRA A PRISÃO EM 2ª INSTÂNCIA,E O PLENÀRIO FICA VAZIO. CANALHAS!MIL VEZES CANALHAS!!

Acredite se puder, mas hoje, Quarta-feira, o Senado ficou vazio derrepente. Motivo: Era lido o projeto sobre prisões logo em seguida a condenção em SEGUNDA INSTÂNCIA,que tnha sido colocado em pauta para ser votado. Rabos presos petistas com rabos presos de outros partidos,se mobilizaram e saíram de fininho do plenário, o que irritou muito o relator do projeto Ricardo Ferraço.

É um projeto que prevê que as ações penais em TRÂNSITO E JULGADO,comecem a valer já na 2ª instância ,resultando já em prisão do condenado. Evita q o réu fique esnobando solto,enquanto o processo rola 20/30 anos na justiça, e tem como autor, Cassio Cunha Lima.
Enquanto o relator Ricardo Ferraço lia o projeto na Comissão de Constituição , Justiça e Cidadania,viu surpreso e irritado um secretário conversar com assessores de petistas, e em seguida viu a CAMBADA esvaziar o plenário pra ñ ter q votar.
O que está ocorrendo nessa país é vergonhoso e irritante: Bandidos querem roubar, saquear,espoliar,pelar, quebrar nosso país,MAS Ñ QUEREM QUE NINGUÉM ACHE RUIM, NEM ERRADO. NÃO querem ser presos.Era só o que faltava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.