sexta-feira, 22 de junho de 2018

JULIANA FERRON NA TV: CANSEI DE SER GAY


Choooooooooooooooora,,stalin!!Choooooooooooora,lenin!  Choooooooooooora, comunismo diabólico !!   (Sem iniciais maiúsculas,mesmo)
                                     Juliana Ferron,autora do livro "Cansei de ser Gay",hoje missionária,deu uma entrevista em um programa de Tv há poucos dias, Respondendo a um internauta sobre a midia e sua influência tendenciosa no assunto,Juliana desabafa: "o que é que a mídia fala? A mídia só mostra o arco-iris, mas o pote de 'bosta' no final do arco-iris não aparece, né?"    A platéia riu bastante, ela continua: "Mas eu posso falar porque eu vivi (...) eu deslizei sobre o arco-iris e eu cai no pote".

"Quando você lida com a mentira, porque falar de ideologia de gênero é falar de mentira, você tem que encontrar um meio de convencer as pessoas, e eu acho que o que a gente está vendo hoje na mídia, nas novelas, é um convencimento pela comoção e não pela verdade. Então o público que está do outro lado se comove, óbvio, sem informação nenhuma, recebe aquela informação como verdadeira e toma um partido."







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.