segunda-feira, 23 de abril de 2018

O DIABO VEM DE SAIA E BÍBLIA DE ESTUDO

O Diabo de saia e Bíblia   de Estudo de 50 kg, quase sempre consegue o que quer.  Sei  que vc ñ quer saber, mas eu quero,e tem gente  QUE Ñ SE VENDEU  AO  SISTEMA LOCAL,NEM SENTOU NA MESA DE JEZABEL,que sabe do que estou falando, e quer saber tb.

Só pra  se ter uma ideia de até onde vai  os tentáculos dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que essa  velha  sucuri montou ali  dentro  e a partir do templo central.

Acho que o "amado" é um dos q reparam  carros lá fora,e outrora já foi meu  amigo,isso antes de ser corrompido pelo sistema diabólico e criminoso  que rola  em torno dessa mulher  "santa.".

Fazia pouco tempo que  eu havia mudado de casa, e o Diabo de saia ainda ñ sabia  onde era. Então montou  MAIS UM ESQUEMA pra chegar em mim E COLHER A INFORMAÇÃO,aproveitando que eu estava no templo central numa segunda-feira.  O "amado" veio até mim  querendo meu  enderêço com a desculpa de que era pra um primo dele que queria me convidar,.Ora e por que ñ pediu só o número do telefone pra entrar em contato? Porque ñ existia convite nenhum! O Diabo de saia usou o moleque de recado pra pegar meu enderêço,que eu mesmo  desconfiado passei pra ele.

Não deu outra. Em poucos  dias minhas suspeitas se confirmaram. ESCUTEI um barulho de motor de carro  que vinha  se aproximando devagarzinho,e ao abrir a janela adivinhem quem estava olhando  pra mim O DIABO e uma ajudante,que saíram às pressas porque ñ esperavam que eu abrisse a janela,ou que estivesse em casa.  Nem esperaram eu dar "as boas vindas",e sumiram.  É assim q vive e se comporta essa CUselheira "IXPRITUAL" de vcs,otários com pinta e pose  de sábios,PRESOS ,abduzidos, "lavados cerebrais",MAS COM PINTA   E POSE DE LIVRES.

QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DA ASS DEUS NA NOSSA CIDADE
Mas LIVRE SOU  EU, seu  babaca otário,QUE ACORDEI A TEMPO, e ñ uso coleiras dela!
Mas livre sou eu,seu babaca otário, que ñ  largo  o que estou  fazendo pra atender chamado dela!
Vocês são  tão cachorrinhos dependentes das lavagens cerebrais dela,que vcs largariam suas esposas na cama,pra atender chamado DA SUCURI  DE PULPITO. Por que isso ocorre? Porque A SUCURI TEM O PODER  DA HIPNOSE, DO ENCANTO, e quem entra naquele raio operacional de ação dela,NÃO SAI de jeito nenhum sem intervenção divina.  Meus pêsames pra vcs da MESA DE JEZABEL,uma organização criminosa de conspiração dentro da igreja Ass de Deus aqui na cidade, e
que dura já no mínimo UNS  40 ANOS.  E continuem vindo   pra cima da LÂMPADA ACESA,SEUS BESOUROS  FEDORENTOS!  Cairão,  em nome de Jesus Cristo! Serão envergonhados(as), em nome de Jesus Cristo!  Continuem me procurando nos bares e noite da cidade,que é onde a canalha "espírita santa" de vcs adoraria me  achar, mas...

"...Pra isto  se manifestou o Filho de Deus, para DESTRUIR AS OBRAS DO DIABO!"
                                                                                                          (l Jo 3:8B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.