sexta-feira, 9 de março de 2018

SÃO "RELIGIOSOS', E SÓ!

REFLEXÕES 2018_ #assimpenso #prontofalei _ Da hora essa obsevação!,Tanto que resolvi compartilhar com vocês. Aí eu te pergunto que porcaria de amor era esse? E essa amizade, esse amor, estavam baseados em que? Em Cristo ,ou só em uma placa de igreja? Em Cristo ou só em facção congregacional? Cadê a robotizada saudação : "A paz do Senhor ,amado(a)!" .O irmão, a irmã que foi embora NÃO VAI OUVIR MAIS? Eu sei que quase 100% dessa saudação é mecânica e fingida, mas, e aí vc deixar de cumprimentar "seus "amados e amadas" apenas porque NÃO CONGREGAM ONDE VC QUER? Onde tu aranjaste essa porcaria de "evangelho" que tu dizes conhecer e viver? Esse só pode ser o "outro evangelho", e não o Evangelho pregado e defendido por Cristo.


E eu digo mais: Nem precisa "mudar de igreja" pra vc, eu, ficarmos invisíveis , e virarmos leprosos. Por que leprosos? Porque já houve dias em que os leprosos eram mantidos longe de suas comunidades e longe de suas famílias,pra não contaminarem ninguém). Tenho uma prima que me reclamou disso.Ela viu umas coisas,não gostou, se afastou,não congregou mais. Mas não perdeu seu contato e comunhão diários com Deus.Mas isso foi o bastante pra umas "santas" passarem por ela sem falar, sem saudar ao menos com a mecanizada "paz do Senhor, amada!". Não, isso não aconteceu mais. Ela é que cumprimenta e saúda as "santas""salvas".Vejam até onde vai a grossura de uma casca religiosa #prontofalei! Vá ver que as tais "santas" não perdem um culto de oração, mas vigiar que é bom...Não perdem uma escola dominical,ou culto de doutrina...mas crescer de forma sadia e com frutos bons, isso ,vê-se claramente que ainda NÃO OCORREU.#prontofalei
Portanto...casca não me empolga. Roupa (gravata, saião,paletó,cabelão) não me empolga. Ver os/as tais no culto com Bíblia de estudo de 50 kg cada uma,não me empolga também. Sapateado, rodopio,viagem ao exterior e "shuriandaraias", "balábalábalá" , E DEPOIS PICADAS com veneno,TAMBÉM NÃO ME EMPOLGAM NEM UM POUCO   #prontofalei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.