quinta-feira, 15 de março de 2018

POR QUE OS COMUNAS SÓ SE ESCANDALIZAM QUANDO MORRE UM DELES?




"Isto pode ser um golpe contra a "DEMOCRACIA" (Dep Psol freixo )
"Aos amigos os FAVORES DA LEI, aos inimigos, OS RIGORES DA LEI"
(La Cucaracha


Será q esse ataque é à "democracia"de Cuba, Venezuela, China, Coreia do Norte, Russia, ou seria essa "democracia" Brasileira que assiste policiais serem mortos todos os dias,e ainda NEGAM INDENIZAÇÃO aos seus familiares,será essa "democracia"? Ou freixo(Sem F) se refere mesmo à "democracia" aplicada pelos TRAFICANTES,que matam adoidado qualquer um(a) q lhes atravesse o caminho ou lhes contrarie, ou deva pra eles. JÁ TEMOS PENA DE MORTE AQUI , só que comunista do tipo do freixo jamais vai admitir isto,além do mais sendo ele do Rio e eleito por lá. Claro q ñ podemos nos alegrar com a morte de ninguém,mas os caras logo viram na morte dessa vereadora Marielle, um pretexto pra se fazerem de coitadinhos e coitadinhas fazendo a notícia correr o mundo.
Logo se apressaram em apresentar a vereadora morta como: "Mulher,Mãe, Ativista, Feminista e Homossexual", USANDO A MORTE DELA ,VITIMIZANDO-A, PRA VER SE SE FORTALECEM NOVAMENTE ANTES DAS ELEIÇÕES.
Das q morrem no Rio e resto do país, vítimas de bandidos e de balas, SÓ ESSA É MULHER & MÃE?
Claro q não, e eles sabem disso! Mas vê se se chocam alguma vez,como se chocam e se comovem, e se revoltam quando morre alguém q é do "meio"?
Todos eles,comunistas do Rio de Janeiro, estão contra a presença e avanço do Exército ali .Todos. Não querem o Exército por lá. Por que? Porque atrapalha os lucros de todos do tráfico e "adjacências".
Freixo,OABosta, Direitos Dosmanos, essa vereadora,etc.



Sabe quando ESQUERDOPATAS se comoverão com a morte de pessoas como a médica GISELE PALHARES? NUNCA! Eu ñ me admiraria ,se mais tarde descobrissem q foi gente da IZQUIERDA mesmo quem orquestrou a morte da Marielle.E daqui até Outubro, os canalhas podem até fazer surgirem MAIS alguns "mártires". Qualquer coisa,PELO PODER ,PRA CONTINUAREM NO PODER,E PELA GRANA que corre dentro desse país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.