terça-feira, 31 de outubro de 2017

QUEM JOGA PRA FORA DO TEMPLO CENTRAL?

AÍ, ouço alguém ali dizendo que um pregador de fora via um demônio,uma mão, puxando pessoas para o lado de fora da igreja,ali no templo central.Acho q ele ñ entendeu a visão.O demônio, ou a mão que viu, RECEBE AS PESSOAS Q SÃO EMPURRADAS PRA FORA DA IGREJA(Templo Central, etc)

Ali, tem um espírito de porco, uma casta de demônios q atua há no mínimo 40 anos,CONSPIRANDO,MATANDO CHAMADAS,E EMPURRANDO PRA FORA.Espírito,casta, legião, que eu chamo faz tempo de ESPÍRITO DE JEZABEL,já que é cruel,implacável, invejoso,sujo,destruidor de sonhos,de chamadas, e habita no corpo de uma velha com pinta de evangeli$ta e con$elheira e$piritual..leia-se cuselheira IXpritual...E dela passa pra onde ela quiser: Passa pra outras congregações. Passa pra outra cidade.Passa pra outro Estado.Passa pra outro país.Passa pro pastor presidente,pro vice, pro dirigente, pro pregador, pro cantor,pra quem ela quiser., e pra quem acredita nela MAIS DO QUE EM DEUS,OU COMO SE ELA MESMA FOSSE DEUS.E o estrago vc imagine aí...


Me refiro a esse demônio de saia de várias formas: Sucuri de púlpito. "Espírita santa". "Urubulina" Cobra venenosa., cobra cuspidora,Jezabel.ETC, ETC, ETC Mas a casta é mesma.O MAL É O MESMO. A conspiração e o achar-se proprietária dos púlpitos da Ass. de Deus,dos jovens, circulo de oração, e adolescentes, é o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.