quarta-feira, 4 de outubro de 2017

A FARSA COMUNISTA NÃO PASSARÁ!

Que os comunistas aqui dentro do nosso país seguem à risca  excrementos saídos da boca de lenin  e stalin  e karl marx(Em iniciais minúsculas,de propósito)como sendo coisa de grande importância,e eles , que defecaram tais excrementos ,como sendo grandes vultos,NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA.

PRECISAM DO CAOS, DA MISÉRIA ,DA FOME,do DESEMPREGO pra chegar ao poder e dominar tudo e todos.

Um exemplo bem próximo de nós é o q maduro fez na Venezuela VIA OPRESSÃO,via fome, via caos,via confiscos e prisões de dissidentes políticos dele.

Precisam da miséria para assim chegarem com AS ESMOLAS e serem considerados "salvadores" e "amantes" do povo.Que nada! Tudo  mentira!   Precisam de massa de manobra fraca,desarmada e faminta.Uma dos primeiros cuidados q eles tem é o de DESARMAR a população,pra ñ dar trabalho na hora do golpe.

Há pouco tempo senadora gleisi Hoffman,hoje presidente do pt,deixou bem claro  em uma reunião deles que 14 milhões de desempregados aqui ainda é muito pouco.Ela queria mais desempregados,isso gera descontentamento na população  contra o governo,e muitos logo esqueceriam que  foram eles do pt, que causaram toda a desgraça e quebradeira de empresas, E TUDO DE PROPÓSITO, BEM ARTICULADO, já  que eles estavam com influência e  dinheiro em caixa pra comprar o que ,e quem quisessem. Basta olharmos pro STF, STJ, EMPRESAS GRANDIOSÍSSIMAS, POLÍTICOS  na sua quase totalidade,ETC..

Só ñ conseguiram, eles e FORO DE SÃO PAULO, dar o golpe e implantar a ditadura de Cuba aqui como sempre sonharam,por intervenção  divina mesmo.Deus tem planos pra essa nação como nação livre,com um  povo livre , próspero e temente a Deus. O resto? É ESTERCO diseminado  por doentes mentais  desequilibrados que ñ amam, e nunca amaram esta nação,POIS SEMPRE CONSPIRARAM CONTRA SEU POVO.  E vem conspirando desde a saída dos militares, que saíram,mas saíram avisando  ,alertando sobre os planos dos facínoras comunistas,e não deu outra: Roubos em BILHÕES E MILHÕES, empresas falindo,portas fechando,desempregados  na rua,Petrobras saqueda,presentes em milhões e bilhões pra nações de ditadores  e simpatizantes do "neocomunismo progressista".do progresso  às avessas.E esse dinhero que saiu daqui,em muito via dilma, jamais voltará pra nós.

Interessante é que os militares e sua "ditadura" NUNCA nos proibiram de termos nossas armas em todo aquele período militar e "torturador".Estranho,não?  E os caras q  se diziam  "os salvadores da pátria" e que "só queriam nosso bem", e que só "lutavam  por democracia", e estavam nos dando essa tal felicidade chamada "democracia",NOS TIRARAM,A PRETEXTO DE NOS PROTEGER, O DIREITO DE DEFESA, E DE TERMOS ARMAS CONOSCO, E EM CASA.  Hoje,nos 4 cantos do país,não importa quão longe seja, pessoas estão sendo mortas, assaltadas, tendo  suas moradias tomadas ou invadidas por BANDIDOS PROTEGIDOS por tudo quanto é de órgaõ criado pra essa finalidade: DEFENDER PILANTRA.  SOLTAR PILANTRA. APOIAR PILANTRA.
E a população acuada e cansada clama pela volta  DA DIREITA AO PODER,  CLAMA PELA VOLTA DO EXÉRCITO, e eu  acho é pouco!  Chega de mentiras!Chega de engôdos!  Chega de bandidos cheios de moral e cidadãos de bem ,acuados, temerosos por suas vidas.
Esta semana li sobre um vendedor  que foi assaltado,os caras foram presos e ele foi chamado na delegacia pra fazer o reconhecimento. Feito o reconhecimento, deu a hora de vender seu produto,foi pra lá pro local  de trabalho e começou  tudo como antes. Mas ele  ñ sabia que  os pilantras  haviam sido soltos, quem sabe na tal de AUDIÊNCIA DE "SOLTÓDIA"  (Aquela que eles chamam de audiência de custódia) que foi feita pra soltar INFRATORES numa boa.  E aí, os caras sabiam  q ele estava lá, foram lá e deram 4 tiros nele ,matando-o.  Quer dizer:
  A anarquia é tanta , o abandono do cidadão de bem pelo Estado é tanto que ele chega ao ponto de até se negar a comunicar à policia   que foi assaltado.  Mas cremos em Deus__o Deus q os comunistas odeiam, de que tudo que Satanás planejou pro Brasil via Foro de São Paulo e pt,psol e pc do B e demais partidos comunistas inimigos da democracia e da liberdade  que ela proporciona, dando liberdade inclusive pra eles TRAMAREM CONTRA ELA,democracia__ que tudo cairá por terra, em nome de Jesus Cristo.E ESSE POVO VAI SAIR ÀS RUAS NOVAMENTE mostrando a sua força, e dizendo o que quer pra ele.

E é melhor JAIR se acostumando,ou então terão que roubar nas urnas digitais de novo, e muito.Pois se rendendo à OPINIÃO POPULAR na internet e nas  ruas,o DATAFOLHA lançou pesquisa ,e até onde vi, Bolsonaro estava com  mais de 90% das intenções de voto .  
O Brasileiro é Conservador, e está cansado de  ser enganado,e só o pt e correlatos não  sabiam disso kkk. Agora sabem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.