quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

SE TEM CEGOS DENTRO DA IGREJA,E LÁ FORA?

  • Estamos vivendo dias, já, que ser honesto é crime.Fugir da aparência do mal, é crime!Optar por viver pra Deus, é crime! Estamos vivendo dias _e isso até dentro da igreja_onde MATAR, ROUBAR,TRAIR,CONSPIRAR dentro da igreja,ESTUPRAR CRIANÇAS,ou VELINHAS,ser DESONESTO,FORNICAR,ADULTERAR,DESEJAR,COBIÇAR,IR EMBORA COM A MULHER DO PRÓXIMO,"PEGAR" A MULHER /MARIDO do /da PRÓXIMO(a),DAR UMA DE SOLTEIRO(a) SENDO CASADO(a), não são mais pecados graves,nem crime.
    Crime mesmo é fugir de todas estas coisas hoje! Crime mesmo é não pertencer a nenhuma organização criminosa dentro ou fora da igreja! Crime mesmo é ser solteiro onde alguém,principalmente se for mulher, com idade de 20 pra cima ,solteiro(a)já é considerada(o) uma pessoa velha,"no caritó",ou gay,sapatão,etc. Há  mais de 2 décadas  li um  livro de uma jovem americana que passou por isso e resolveu escrever sobre o que passou.Pra essas mentes pequenas ,medíocres,verdadeiras oficinas de Satanás ,Crime mesmo é fugir da prostituição, fornicação, masturbação,e desvios sexuais adjacentes.Vc não pratica?Aí sim, vc vira um criminoso,uma criminosa,um(a) fora-da-lei lá dentro daquelas mentes onde Satanás defeca (caga, no português mais claro) o que quiser,a hora que quiser. Vivemos em uma época que "gostoso "mesmo."brilhante" mesmo,"digno de louvor" e de honra,É SER PILANTRA. AÍ,sim,vc prega e canta sem ser incomodado(a) onde vc for. E Satã ñ vai te incomodar com cobranças .acusações falsas e calúnias.

    É que o gayzão-mor, o Anticristo, está às portas.Por isso que as coisas já fedem tanto à nossa volta. E quem não quer participar vai sendo excluído(a) NA MARRA!





    Mostrar mais reações

  • O que diria um(a) Filho(a) de uma Égua desse(a)  de um Jesus com 33 anos, sem mulher,sem relações sexuais,sem nomes feios na boca no seu dia-a-dia,e com um João reclinado no seu peito,sim,João o discípulo amado. "Ora, um dos seus discípulos,aquele a quem Jesus amava,ESTAVA RECLINADO NO  SEIO DE JESUS"
    (Jo 13:23)
  •   Sim, o que tu dirias CAVALO DO CÃO ,FILHO(a) DE UMA ÉGUA,ao ver essa cena?Tu  terias a mesma visão dos LGBTs e verias 2 gays ali?hein, Filho(a) de uma égua,Cavalo do Cão?Filho de Pomba-gira com guarda noturno!




O que dirias,Cavalo do Cão, de João Batista,quase 34 anos,solteiro,sem mulher ao que se saiba, e nem morreu por isso? Morreu por condenar coisas ,que, quem sabe. tu praticas e aprovas,por isso achas que todos tb praticam,e aí sais  defecando pela boca o que Satanás pôs em teu coração e mente.  Dirias que ele era gay por ser solteiro aos 33 e meio?
Tem  mais: Quem fez isso com ele,no caso Herodias e Herodes,morreram pobres ,pois foram banidos,desterrados.E a galinhazinha filha de Herodias,a Salomé,
tb teve um fim trágico ao cair e bater a cabeça no gelo.


Desculpe a indignação,mas O que diria  um (a) Filho de uma égua desse(a)     em cuja mente Satanás Caga o que quer,de Saulo de Tarso, ou Paulo? Pelos seus escritos vê-se que era um homem maduro e  solteiro, no entanto não vivia na sacanagem tão defendida e aplaudida por tantos naquela época e hoje também,até por "crente","crente" Mafrinorte,lógico.Só carne!!

Certamente um(a) Cavalo do Cão desse(a),um(a) "crente" Mafrinorte desse(a) vai concordar com os  militantes LGBTs e dizer que Davi tinha um caso homossexual com Jônatas pois diz ao saber da morte de Jônatas(Filho de Saul) e de Saul que tanto queria Davi morto : 

 "Vós,filhas de Israel,chorai pos Saul!"    "Saul e Jônatas,tão amados e queridos em vida,tb na morte NÃO SE SEPARARAM"

E de Jônatas diz: "Mais maravilhoso me era o teu amor do que o amor das mulheres..."
                                                                                                                           (I Samuel 1:24,23,26b)

O nome já está dizendo:  Cavalo do Cão!  Filho de pomba-gira com guarda noturno!Filho de uma égua! Filho de gay com sapatão! Então o que esperarmos de uma praga dessa, no que diz respeito às coisas espirituais e de Deus?  Davi era tão SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS, que chorou  até pelo seu arqui-inimigo Saul,que tantas e tantas vezes procurou  matá-lo!  Porque odiaria Jônatas que o reconheceu como tendo sido escolhido por Deus pra reinar sobre Israel,e impediu até seu pai de matar Davi? Como odiar uma pessoa dessa? E por que o amor  entre eles era superior ao das mulheres? EXATEMENTE porque não envolvia carne,não envolvia sexo,não envolvia interesses terrenos!´È o contrário,EXATAMENTE O CONTRÁRIO daquilo que quererm afirmar os grupos LGBTs,que NA CARNE, NA POMBA-GIRA,querem interpretar passagens de cunho ,significado espiritual! CARAS DE PAU! 





O QUE DIZ PAULO?

"Digo,porém, aos solteiros e às viúvas,que lhes é bom se ficarem COMO EU?
  Mas,se não podem conter-se,casem-se.Porque é melhor casar do que abrasar-se
  Tenho ,pois, por bom,POR CAUSA DA INSTANTE NECESSIDADE,que é bom para o homem o     estar assim"    

  (I Co 7:8-9,26)      

NINGUÉM tem culpa ,senão eles/elas mesmos,se tem Cavalo do Cão que mesmo casado(a) 
não pode ver mulher,ou mulher q não pode ver homem,porque NUNCA foi liberto(a) das POMBAS-GIRAS que vieram com ela,com ele pra dentro da igreja! Não procuram libertação  porque gostam da sacanagem,acham que nunca vão pagar caro,e acham que todos somos assim ali dentro da igreja!    E acham   estranho que não sintamos o q os/as tais sentem NA CARNE.kkkkk!!

O QUE DIZ PEDRO?   

"...Cristo padeceu por nós na carne...para que no tempo que vos resta na carne,não vivais mais segundo as concupiscências DOS HOMENS,mas segundo A VONTADE DE DEUS.

Porque é bastante que, no tempo passado da vida,fizésemos a vontade dos gentios,andando em dissoluções,concupiscências(fortes desejos sexuais não-refreados),borracheiras (Orgias regadas a bebidas),glutonarias (viver pra comer),bebedices ...

NEM PELO BLAZER-OSTENTAÇÃO NO SUPERMERCADO
E  ACHAM ESTRANHO não correrdes com eles no mesmo desenfreamento de dissolução,blasfemando de vós,

Os quais HÃO DE DAR CONTA ao que está preparado para julgar os vivos e os mortos."
                                                                                                                                      (I Pe 4:1a-5)    


  • Por isso,Cavalo do Cão,ninguém está obrigado a levar a vida espiritual de merda que tu levas!E Graças à Deus por isso!
  • Ninguém está obrigado a sentir na carne, o que tu sentes!E graças á Deus por isso!
  • NINGUÉM está obrigado a ter o corpo e a mente SUJOS que tens!E graças á Deus por isso!
  • Ninguém está obrigado nem a pagar o dízimo ,pois é voluntário,quanto  mais a casar porque tem  um(a) FILHO(a)  de uma ÉGUA cobrando, E graças à Deus por isso!
Fique na paz,se isso for possível "crente" Mafrinorte, e deixe que as pessoas façam suas próprias escolhas,e sirvam a Deus como elas acharem melhor.


Agora vai lá,pega as ideias aqui, e diz que foste tu  que as concebeste.Rsrsrsrs
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.