segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

ATÉ O "MA GAIVER" VENCE MORO E BOLSONARO EM 2018

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!  É  d+  hilária a coisa!  Com a queda vertiginosa  da popularidade de ROUBEI HOOD__que ,chegando nos lugares  é vaiado,chamado  de ladrão,marca eventos e aparece 4 gatos pingados por lá__  todo mundo parou de falar em Novas eleições Já!

Mas numa sintonia "linda"," limpa" do DATAFOLHA DE MACONHA com a Esquerda, hoje,12/12/2016, saiu uma pesquisa que deve ter sido feita na Venezuela ou em Cuba,na qual aparece o ROUBEI HOOD sempre em primeiríssimo lugar nas pesquisas.Só perde pra estrangeira Marina Silva, e isso  se  ROUBEI HOOD   FOSSE pra  2º turno com ela.
Sen. Vanessa Graziotim,recebeu da Odebrecht pra dar pros
"POBREZIM
"
E aí, logo aparece hoje, a senadora do PC do B do Amazonas,Vanessa Graziotim,pedindo eleições Já!    Montaram a pesquisa e combinaram vir a público logo em seguida.Ridículo! Hilário e ao mesmo tempo nojeto!  Pois o Roubei  Hood deles não é aceito nem no Nordeste hoje em dia.

Já Bolsonaro e Sergio Moro,   que aonde quer que vão, e onde quer que cheguem são bem recebidos e aplaudidos, EM QULQUER PARTE DO PAÍS,ficam até abaixo da invisível Marina, do apagado José Serra,perderiam em
pesquisa DATAFOLHA até pro Gorijuba, nosso radialista,  ou pro  Mac Gyver (Ma gaiver- O "TÁ TUDO ERRADO! "TÁ TUDO ERRADO!
). Ficando um com 9% das intenções de votos , e o outro com 5% das intenções de votos.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Vamos manipular pesquisa,mas assim como o DATAFOLHADEMACONHA faz,já é demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.