sábado, 10 de setembro de 2016

DOMINGO DA ENGANAÇÃO.

E não esquecendo que amanhã tem mais do CÁLICE DE ESTONTEAR daquele espírito que bagunçou a IGREJA DE TIATIRA,na classe daquela pseudo evangelista,que adora falar de si mesma, e contar vantagens pra enganar os incautos que não leem Biblia ,senão, onde ela quer que leiam,Entendem a Bíblia, como ela quer que entendam, e ,que recebe por debaixo dos panos pra perseguir os filhos desta cidade e igreja.E isto em uma classe onde as pessoas pensam que estão recebendo boa comida.Coitados e coitadas!

Gosto e aprendo com as revistas da Escola Dominical,mas Deus me livre de ter por "mestra", ou "presidenTA",GENTE QUE NÃO FOI LIBERTA AINDA,NEM É HUMILDE,  APESAR DE PREGAR PROS OUTROS,OU MANDAR PREGAR  QUE SE HUMILHEM, OU SE ARREPENDAM E ACEITEM A CRISTO.

Jeza Ribeiro Poluido, esta é minha resposta por aquele culto de adolescentes que eu ia levar uma palavra na Cong. Estrela I, e que foi mudado de data por tua quadrilha instalada ali,pra que eu não pregasse pros adolescentes que são tb "propriedade "tua,como "são" os jovens e circulo de oração.Satanás pôs isso em tua mente, e assim tem sido:Ninguém se aproxima deles sem tuas ordens e consentimento.Que dó! Deve ser os efeitos colaterais dos remédios controlados,é, deve ser... #ASSIMPENSO #PRONTOFALEI

Ah, e lembra de onde caíste, e te arrepende,dá tempo ainda,"amada", acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.