terça-feira, 9 de junho de 2015

PARADA GAY APELOU DEMAIS

Foram longe, longe demais! Depois acham ruim quando são rechaçados.Depois acham ruim e dizem q somos homofóbicos.Felizmente nem todos os gays concordaram com  a  atitude da transexual da foto.Foram criticados por ela q se acha tão intelectual a ponto de pensar por todos ali.  Ela reclamou e desabafou:"... Não vão mais na Parada Gay. Não vão mesmo! Vocês gostam de travesti de short socado no ra** e de peito para fora. Se fosse um homem sarado com pi**** com volume, vocês iriam amar e fazer comentários positivos e promíscuo"... . Eu fui e dei minha cara a tapa, não me importo com comentário de vocês, dessa classe LGBT desunida. Sempre foi assim. Já sabia que iria acontecer isso, acharam muito forte, agressivo, como se agressão saísse purpurina do corpo e confete em vez de sangue e hematoma. Jesus morreu por todos e foi humilhado, motivo de chacotas, agredido e morto, que é o que vem acontecendo diariamente com LGBTs, por não termos leis", escreveu.

Nota: Inclusive amiga, Jesus morreu por vc tb.E mais: É VERDADE Q ELE FOI HUMILHADO,MOTIVO DE CHACOTA, AGREDIDO E MORTO, mas Ele,era  e é, O JUSTO DE DEUS, sem  pecado,sem mácula, sem mancha alguma.Então para de se comparar e de comparar homens e mulheres pecadores, a Ele. Nem o mais integro ,o mais justo dos homens de ontem ou de hoje, pode ser comparado a JESUS CRISTO,pois esse, nunca pecou.

Todos estamos abandonados nesse país por esse governo q parece jogar na defensiva sempre,por ser promíscuo tb ou hesitante demais em tomar medidas de segurança,NÃO SOMENTE PRA GAYS, MAS PRA TODO BRASILEIRO ABANDONADO À PRÓPRIA SORTE NESSE PAÍS, porque falta segurança não só nos grandes centros urbanos,mas falta segurança até pra quem mora no mato,nesse país. Faltam policiais, faltam armamentos e viaturas, falta o básico no quesito estrutura em praticamente toda a nossa polícia.Tiraram as armas do cidadão comum,desarmaram propositadamente,e nada fizeram pra coibir bandido de usar armas, e armas pesadas, de fazer recuar o mais valente e destemido policial. E se o policial ñ está sendo respeitado pelo bandido, que dizer de nós meros cidadãos comuns?

Se faltam leis de proteção pra voces, imagine pra nós, restante da população,q vivemos pacificamente,não buscamos o mal das pessoas, nem mesmo daquelas q nos odeiam por causa do nome de Cristo nas nossas vidas. Voces são treinados ,está na ponta da lingua chamar todo e qualquer um/a de homofóbico,quando  discorda de vcs;faz parte da tal da "orientação" de vcs. Discordar ñ significa odiar.Discordar ñ significa já ir pegando em armas pra matar o dissidente. Discordar é D-E-M-O-C-R-A-C-I-A. Conviver, tolerar, é D-E-M-O-C-R-A-C-I-A. Agora querer se fazer de a única COCA-COLA no deserto, se fazer de vítima, de coitadinha agora, e dizer q está sendo ameaçada, aí já é ANARQUIA MESMO.
E ameaçada,filhinha? Só se for por outro gay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.