quarta-feira, 3 de junho de 2015

MAIS UMA VIÚVA NEGRA QUE ACREDITAVA EM CRIME PERFEITO.

É incrível! A gente vê isso quase q diariamente,mas não dá pra se acostumar ou achar coisa comum.Não é comum coisa nenhuma. Depois  das investigações,é fácil perceber como  O Destruidor, Satanás, trabalha e engana sem piedade alguma, gente jovem, gente mais madura, solteiros, casados, gente de bem,até cometer  o crime, outros, do mal mesmo. Mas todos são enganados da mesma maneira: " Ninguém vai saber!". " Esse crime é p-e-r-f-e-i-t-o, querida/querido!"  Ou : " É só seguirmos o plano à risca, e pronto.A grana é nossa!"

Isso é o q demônios sempre repetem para os amantes "apaixonados". Apaixonados, até serem presos e expostos na mídia nacional e internacional. E aí, o q antes era "só love" carnal e diabólico, mas  disfarçado de "love", vira ódio. Aí começam a entregar um ao outro: "Foi ela". Ela diz" Ele me seduziu".  Ou :"Ela/ele armou tudo". Ué! Cadê  a "love story,agora?"  Cadê  a parceria, agora?  Pra onde foram todos os álibis e argumentos ,antes tão  perfeitos?

Nunca houve, nem haverá crime perfeito! O q pode haver é crime mal investigado,ou provas mal colhidas, e etc, e  etc...
Perfeito sim, é o esquema q o inferno monta pra destruir uma casa, um lar, uma família,os filhos do casal,quando há, e, geralmente há filhos. Eles, os demônios, trabalham na mente de ambos e vão montando o jogo q jogará a ambos na prisão.

É o q vimos  acontecer ontem, 03 de Junho de 2015, quando a polícia prendeu e elucidou um crime ocorrido dia 1º do corrente mês, e, q jogou a muitos ,principalmente pra quem viu a frieza com que o assassino atirou e matou com três tiros, Luiz Eduardo de Almeida Barreto,49, no centro de São Paulo,na zona sul.  Crime encomendado pela VIÚVA NEGRA Eliana Freitas Barreto e o "amante",q será melhor chamarmos de "DESTRUANTE". É, é isso mesmo. Ele destruiu a vida dela, e ela, a dele, quando enveredaram pelo  VELHO corredor da morte chamado TRIÂNGULO AMOROSO.

É aquela velha lavagem cerebral q Satanás faz com o papo de crime perfeito, e ainda por cima saindo com muita grana,já q ninguém vai desconfiar de 'nenhum de nós". A hipnose é tão grande q a pessoa fica  achando q jamais suspeitarão dela, quando na verdade, AS PESSOAS MAIS PRÓXIMAS,são AS PRIMEIRAS A SEREM INVESTIGADAS.
Deus é tão bom q o pistoleiro   ( q saiu da cadeia pra passar a páscoa em casa)  foi preso em flagrante, com foto da vítima e tudo, no celular. Aí, foi só apertar mais um pouco , e a casa começou a desmoronar. Agora todos estão presos. É assim q Satanás faz : Ilude, depois encarcera com papo de "liberdade" e "o proibido, é mais gostoso", e  etc,  e  etc.
Agora os filhos q tinham pai e mãe.Não tem nem pai nem mãe,porque a mãe deles mandou matar o pai deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.