sábado, 11 de abril de 2015

NÃO VEJO DIFERENÇA NENHUMA ENTRE OS EXTREMISTAS DO BOKO HARAM E ALGUNS AQUI NA CIDADE. UNS E OUTROS MATAM CRISTÃOS

É assim mesmo. O extremismo é o mesmo. O fanatismo é o mesmo. O apego à religião é o mesmo. A fé cega, é a mesma, Tenho medo de extremistas islâmicos, mas tenho medo tb de Assembleiano "do saco roxo", Batista "do saco roxo",Católico  q ao invés de ser cristão  é "marião", tb me  assusta. Deus é amor " do saco roxo", tb tende a extremismos.Em todas as denominações,eu diria, tem a "turma dos excessos extremistas".Vale  ressaltar q tais extremos prejudiciais a tantas pessoas,não partem de todos,mas sim de alguns doentes,mal-curados, mal-libertos, e q pensam q tiveram um encontro real com Cristo, mas esse encontro jamais existiu.Se tivesse ocorrido tal encontro, penso q Cristo lhes cobraria um comportamento melhor com relação àquelas pessoas
q esses extremistas Ocidentais,tratam tão mal e tentam matar ou matam, descartam, quando estas pessoas lhes contrariam de alguma forma. O extremista muçulmano nigeriano, está matando cristãos, e só cristãos, por ñ serem muçulmanos. Isto é: Não são "iguais", não veem as mesmas coisas, não creem nas mesmas coisas, O extremista, a extremista aqui na cidade,quer matar,quer riscar do mapa, ignora, deixa de falar,para de cumprimentar, não dá mais aquela " a paz do Senhor, amado(a)!" ( graças a Deus), para aquela pessoa q antes era irmão/irmã na fé do "santo ou da santa", q agora quer vê-lo(la) morto(a).Basta tingir um cabelo,por uma calça comprida, uma bermuda , uma camiseta, e pronto: Vc já morreu pros extremistas doentes da sua comunidade.  (Adoram atacar tb,ritmos musicais, MAS ESQUECEM Q OS HINOS DA HARPA TEM ESTILOS MUSICAIS TIPO: BLUES, COUNTRY, VALSA, q ñ foram criados pelos autores dos hinos  da HARPA, mas sim copiados, pois eram estilos q já existiam e eram tocados,usados fora das comunidades evangélicas.Música é música, ou tu achas q só o q gostas de ouvir é q é música boa, aceitável, espiritual, e etc. Se ñ for  igual  aos da harpa, logo dizes q ñ é  espiritual, não é de Deus. É no mínimo estranho um(a) mero mortal, q vai ao banheiro no mínimo uma vez a o dia, saber de cara o q é de Deus  e o q ñ é.)  Extremistas doentes q adoram por fardos nas costas  das pessoas mas eles/elas  mesmos correm léguas de tais fardos. Não ousam tocar nem com a ponta  dos dedos pra ajudar, pra aliviar. Adoram cobrar, mas fazer q é bom, necas.Adoram DISCIPLINAR,mas quando é alguém q ñ seja da família dela ou dele, nem da gangue.Fariseus hipócritas! Hipócritas|! Hipócritas|!  Guias cegos q coam o mosquito mas engolem camelos às toneladas!( Mt 23:24).
Portanto , fica aqui registrada a minha indignação com a morte dessa mãe e seus dois filhos por fanáticos religiosos na Siria, por serem cristãos, de Cristo, como vc, eu ,etc.
Fica aqui registrada a minha indignação com os ataques do movimento radical ISLÃMICO BOKO HARAM, na Nigéria, q mata pessoas tão-somente por serem cristãs, e não serem da religião deles. Quem não é morto é capturado e forçado a lutar nas fileiras do Boko Haram, isso após ser forçado a converter-se ao islamismo.
Não concordo com extremismos sejam Orientais ou Ocidentais.Seja de um islãmico, assembleiano, batista,pentecostal, tradicional, católico,  e etc, e etc. Ambos, lá e aqui, são doentes,ou são regidos ,sinto dizer, por legiões de demônios, q os/as levam a a matar em nome do seu deus, ou Deus,Em nome de uma placa,credo, dogma, ou doutrina de homens q os /as tais chamam até de "sã doutrina". Mas o q é são, é puro, ñ precisa ser defendido com derramamento de sangue, com sabotagens,com chantagens,com esquemas como vê-se muito por aqui pela cidade, com entupimento de poços, sujando a água lá em cima do rio, para q os q estão mais embaixo bebam água suja, se o quiserem ou puderem,não e não!É estranho,pra ñ dizer q é diabólico.Até há bem pouco tempo a pessoa era da comunidade, era aceita, elogiada, e tal e tal. Era até de Deus, diziam. Mas se o tal mudar de igreja, comunidade, local de adoração, nem precisa voltar pro mundão, VAI FICAR INVISÍVEL, VAI VIRAR LEPROSO(a), AOS OLHOS DESSES /DESSAS EXTREMISTAS DOENTES, q ñ passam de fariseus e fariséias hipócritas. Que não caem porque nunca estiveram de pé. Não esfriam ,porque nunca foram quentes, ou temperados(as).Não erram ,nem pecam, porque NÃO SÃO DAQUI,VIERAM DO CÉU E PARA LÁ "VOLTARÃO", pensam. Como se o céu fosse lugar de assassinos e assassinas.Como se o céu fosse lugar de esquemas, kkkkkkkk.!
Uns/umas , são profissionais em matar, destruir, parar, calar; outros(as) são profissionais em "segurar as vestes" dos matadores dos ESTÊVÃOS, como Saulo fazia antes de se converter.Apóiam, calam , consentem com suas mortes, por medo, covardia, cegueira, fanatismo,Zelo doentio, falso zelo,zelo demoníaco,e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.