sábado, 11 de abril de 2015

Chuck Norris agora é pastor em igreja da Flórida.

 Chuck Norris, hoje evangélico,  lidera uma igreja na Flórida (EUA). Converteu-se há seis anos, e  tem uma história bastante comum a tantos outros cristãos: foi criado por uma família evangélica, levado aos cultos semanais e na adolescência, acabou se afastando.Foi o q aconteceu comigo tb.
 Stephen Baldwin, um amigo q tb é ator,  sempre o evangelizava quando eles se encontravam.  Sua esposa, Gena,  o incentivava a ler a Bíblia, e assim,Chuck Norris se reconciliou com Deus.
 Norris  relata q ela "lê a Bíblia todos os dias". “Finalmente, ela conseguiu que juntos, eu e ela lêssemos a Bíblia. Depois que eu comecei, se tornou uma rotina regular para nós”.
Chuck Norris tb  conta que na infância, se inspirava nos sermões do evangelista Billy Graham, mas que sua verdadeira experiência de fé aconteceu após conhecer Gena, é q  na adolescência, quando seus pais se divorciaram, ele e os irmãos mais novos – Wieland, já falecido, e Aaron, produtor em Hollywood – tiveram que lidar com as dificuldades q sobrevêm a uma família dividida, e  diz tb que viviam se mudando demais.
O ator afirma que sofreu muito bullying por ser filho de pais de etnias diferentes, além do trauma de ter visto seu pai sofrer com o alcoolismo e depois, de sentir falta de sua presença. 
Chuck tornou-se militar, aprendeu artes marciais na Coreia, tornou-se militar , e ator de filmes de ação, isso lhe trouxe muito dinheiro  e  estabilidade financeira. Agora, tendo reencontrado   O CAMINHO,Chuck diz q vai contribuir massiçamente com a divulgação do Evangelho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.