quarta-feira, 10 de julho de 2019

"DE deus", OU DE DEUS?

Não estou te dizendo q o cara,antes de minha confiança,saiu de dentro da igreja pra pedir MEU ENDERÊÇO do lado de fora, com o pretexto de que era pra um primo dele q queria me convidar pra cantar.Rrssrs
Depois q me caiu a ficha, eu vi q tinha sido enganado na maior cara de pau.Quem quer convidar precisa só do telefone de contato, é suficiente.
Pense aí, quem foi q varou poucas horas depois na frente da minha casa DE FORMA CAMUFLADA,INVESTIGANDO MUITO e  acelerando bem de leve?
JEZABEL EVANGELISTA RIBEIRO POLUIDO!! Isso mesmo!
A pergunta é: Como ela conseguiu q esse cara fizesse isso pra ela,sem questionar nada, SENÃO COM A AJUDA DO DIABO, HIPNOSE, LAVAGEM CEREBRAL?

O cara era um homem sério,admirador do meu trabalho musical. Será q só chifre deixa um cara assim, pau mandado, moleque de recado? Não acredito!!

SABE AQUELE CANALHA Q DEDUROU OS SACERDOTES DE NOBE,CAUSANDO A MORTE DELES, POR TEREM AJUDADO  DAVI?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.