segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

DEUS MUDOU,SERÁ, JEZABEL?

"Deus ñ precisou de evangelista boçal e inchada nenhuma, pra me levantar,encher e usar, não seria hoje queEle iria precisar.


Aliás, nem pra chegar ao templo. Se dependesse dessa santa inchada, eu jamais teria ido,pois ela já odiava minha casa sem eu saber,e tudo porque nosso comércio dominava no ramo q mexíamos, INVEJA chegou ali e ñ foi mais embora.E ELA QUER DECIDIR quem deve e quem ñ deve entrar na igreja, no grupo de jovens.Kkkk

Cantora Leni veio à cidade, eu soube, fui ver de longe,por trás de muita gente,na porta e do lado
de fora. MOTOQUEIRO,CABELO LONGO,PLAYBOY SIM, E DAI? AO CANTAR SILÊNCIO, muitos foram à frente, QUANDO ME DESCOBRI EU TB ESTAVA LÁ,NÃO VI NADA,graças à Deus,fui levado pelo DONO DA OBRA,pelo dono da casa, pelo dono da igreja q a INCHADA ainda pensa ser dona."


Ter mais medo de uma coisa dessa  q atende como sendo evangelista, POR CAUSA DO SOBRENOME,que do Deus, que  pode matar e lançar no inferno, é ser MUITO(a) pequeno(a) e estúpido(a) mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.