quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

BOLSONARO, ESTRELA EM DAVOS,DIZ MIDIA INT.

Imprensa internacional anuncia Bolsonaro como “Estrela em Davos” e destaca discurso liberal

Os jornais europeus e norte-americanos mostraram com bastante fidelidade como o discurso foi impactante para o Fórum Econômico Mundial. Bolsonaro destacou com firmeza a abertura do mercado e a continuidade das medidas de proteção ambiental.
Bolsonaro também atingiu o destaque de “Estrela em Davos” segundo os jornais Financial Times da Inglaterra, The Washington Post dos Estados Unidos e  El País da Espanha.
A mensagem de Bolsonaro foi positiva até nas mídias de esquerda, somando elogios até da americana CNN, que reforçou que “Jair Bolsonaro deu uma mensagem simples para banqueiros, investidores e executivos em Davos: a de que o Brasil está aberto para negócios”.
O New York Times, republicando uma nota da agência de notícias Associated Press, também declarou que “O presidente brasileiro prometeu trabalhar ‘em harmonia
com o mundo’ para reduzir as emissões de carbono, em resposta às preocupações internacionais de que seu país, o maior guardião da Amazônia, poderia colocar os interesses econômicos acima dos ambientais
”.
Enquanto isso, a mídia brasileira, totalmente aparelhada ideologicamente, tentou sem sucesso, atacar a imagem do presidente.
Informação da Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.