quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

O NORDESTE FLORESCERÁ,SEU BABACA!

Ficou bem claro,q foi de propósito q DESgovernos anteriores ñ cavaram poços por todas essas décadas em regiões pobres do Nordeste.Agora q o Bolsonaro se interessou, e procurou ajuda EM ISRAEL, os gafanhotos vermelhos, os comunas larápios e os terroristas e pró-terroristas, vem à público falar q tem "universidade brasileira" com essa tecnologia de dessalinização da água salgada e etc.
Onde estavam esses canalhas nesses quase 40 anos de roubos e saques do dinheiro público?Onde estavam esses,agora defensores e "apaixonados" PELO POVO NORDESTINO, ENQUANTO ESSE POVO ERA ESCRAVIZADO POR POLÍTICOS CANALHAS DE SUAS REGIÕES?.Um poço ñ precisa de décadas pra ser cavado. Décadas q são usadas pra desviar SÓ DE MILHÕES PRA CIMA, enquanto se finge estar
resolvendo o problema e "sofrendo" com o povo e pelo povo, como fizeram os comunistas políticos todos esses anos.
Bolsonaro ñ deve se meter com universidades "brasileiras" comunistas e pró-terroristas. E está ,sim, no caminho certo, POIS ISRAEL LUTA CONTRA O TERRORISMO e terroristas HÁ DÉCADAS.Terroristas que esses canalhas de tais "cuniversidades" ñ só admiram, defendem, mas se enturmam pra lutar por eles e suas causas de destruição em massa.

Chupa q é de uva, comunista MENTIROSO, CÍNICO E BABACA! O NORDESTE VAI RECEBER TECNOLOGIA ISRAELENSE PRA ACABAR COM A SECA ,SIM,seus babacas! Onde vcs ,e as suas universidades "brasileiras" ,q VOCÊS DIZEM ter a "mesma tecnologia Israelense",estavam TODAS ESSAS DÉCADAS DE SOFRIMENTO DAQUELE POVO?Olhando eles morrerem? Se deliciando com a imagem de animais
mortos dentro dos cercados por falta de água e do q comer,enquanto vcs rachavam A GRANA ROUBADA? O deserto florescerá, seus otários!! Agora chupa, e assiste como é q se governa PRO POVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.