sábado, 26 de maio de 2018

"ESSE CD VAI SAIR ,OU Ñ VAI?",PERGUNTOU JEZABEL

"Esse CD vai sair ,ou não vai? Porque eu estou responsável pelo dinheiro do meu filho!"

O diabo Ribeiro, pra mim,em frente ao antigo Cine Argus.E tudo por causa de 20,00 de uma compra antecipada de 1 CD e 1 K7,q o filho havia feito.
O diabo fingia ñ saber, q nas gravadoras a gente tem q esperar ,E MUITO. E aí veio, com a filha ao meu encontro, BEM AO ESTILO DE VELHAS CAJAZEIRAS,MESMO. No outro dia fui, e devolvi o dinheiro pra ele,que nem sabia das ações da velha cajazeira.

Mas ñ era pela mixaria,ERA TORCIDA DO DIABO DE SAIA PRO CD Ñ SAIR. Mas saiu, kkkkkk

É que, como ela não pode ver dinheiro,nem cheque dos outros , que ela acha q é dela, assim ela achou que eu iria me sujar também,ainda que com vinte míseros Reais. Rrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.