quarta-feira, 8 de novembro de 2017

JEZABEL EVANGELISTA RIBEIRO POLUIDO E SEUS ESQUEMAS SUJOS



Já ouviu falar em terrorismo psicológico?Não?O terrorismo psicológico só é percebido por quem é vítima dele,e se Deus ñ tiver misericórdia e abrir os olhos,a vítima ñ percebe.
Canalha ,é canalha.Bandido(a) é bandido(a) com Bíblia na mão ,ou não. Só gente psicopata,que toma remédio pra doido, e com demônios até nas sobrancelhas pratica tal terrorismo.
Ao viajar em uma caravana missionária pra um certo Estado,foi infiltrada gente daqui , pra passar informações minhas de lá pra cá, pra uma velha pilantra e doente mental, que se acha a pedra q matou Golias..(grande merda!) E só fui perceber lá pelo 2º,3º dia após nossa chegada ali.Meu coração começou a se agitar ,como q me dizia q nem todos tinham ido pra adorar a Deus.,e eu pedi um sinal,pra ver se a velha endemoniada tinha tido mesmo essa coragem em ser tão baixa e suja,e fui bem claro: "Se é isso mesmo,meu Deus, te peço este sinal ,que a pessoa de quem suspeito ao me ver se engasgue".Deixei a canalha bem à vontade,e em hora q ela ñ esperava,entrei no templo onde ela e outras se preparavam pra dormir, lá por volta das 22 hr.NÃO DEU OUTRA! A pilantra moleca de recado de JEZABEL EVANGELISTA RIBEIRO POLUIDO,ao me ver passou mal, ESTAVA NO CELULAR,e começou a se engasgar ficando entre roxa e vermelha,e só dizia : "Irmão Gil!", "Irmão Gil!", e andava de um lado pro outro.E eu só olhando aquilo enojado,saí sem dar uma palavra.Ela ficou lá com a ROUXIDÃO E DEMÔNIOS DELA. Foi envergonhada!
Enquanto isso,a canalha-mor, a chefe da quadrilha, a mãe de todas as prostituições e coisas erradas q ocorrem hoje dentro da igreja, JÁ QUE CARREGA COM ELA OS DEMÔNIOS DE JEZABEL,pois é mandona e controladora de tudo e de todos, estava aqui ,como se ñ soubersse de nada, nem estivesse fazendo nada de errado.E pior: Como se Deus aprovasse as atitudes pilantras de uma CONSPIRADORA. Está por aí,falando em linguas, profetizando, ORANDO POR PESSOAS RICAS e que assinem um cheque depois da oração. Eu disse NÃO pra "de Deus"(Entre aspas ,lógico), e ganhei UMA DOENTE PSICOPATA QUE TOMA REMÉDIO PRA DOIDO, E TEM DEMônios até nas sobrancelhas. MAS DEUS É NOSSA VITÓRIA. E sabendo eu, q a igreja ñ é dela, o templo ñ é dela, os departamentos ali nenhum é dela,meu futuro NÃO ESTÁ nas mãos dela,e sim NAS MÃOS DE DEUS que quis me por dentro da igreja...então,desculpe a expressão,mas ...estou kGANDO pra ela e pra gangue dela. Por ora, fico por aqui,lembrando a todos q cobra nenhuma faz barulho AO SE MOVIMENTAR,ainda

TODA IGREJA DE TIATIRA,TEM SUA JEZABEL
que seja uma GROSSA SUCURI DE PÚLPITO,principalmente na hora do BOTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.