quarta-feira, 5 de julho de 2017

MAS TEM PILANTRAS DENTRO DE IGREJAS, VIU?

REFLEXÕES 2017.
E aos/as canalhas e bandidos(das) disfarçados de irmãos(ãs)que antes de eu chegar no CENTRO DA CIDADE já sabem que estou indo pra lá,ficam aqui os meus agradecimentos,POIS VCS estão me dizendo sem querer, QUE EU TENHO LUZ, TENHO BRILHO,EU SOU LÃMPADA ACESA, e vocês são OS/AS BESOUROS FEDORENTOS(AS),sao aqueles BARATÕES que atacam muito as lãmpadas dos postes em tempo de muito inverno..Kkkkkkk Apagados(as), PINGUÇOS!Papudinhos, ébrios,)mas só bebem em casa, escondidos!Canalhas!Bandidos!adúlteros(as) fornicários(as.) 


Tem deles casados que adoooooram um viado,por isso acham q todos temos os mesmos demônios E DESVIOS que eles tem!! Comprar cd de cANTORES tu achas errado,NÃO É VIADÃO, mas pagar pessoas pra vigiar aqueles q brilham mais q tu,e ñ são bandidos e adúlteros iguais a ti,TU NÃO ECONOMIZAS E PAGAS,NÃO É "Armindo?" Fazem parte dos Falsos irmãos (Irmãs) dos quais Paulo tanto denunciou quando disse: "Alexandre, o latoeiro,CAUSOU-ME MUITOS MALES( 2 TIM 4:14)




Paulo continua: " Em perigo entre OS FALSOS IRMÃOS" (2Cor 11:16)

E eu pensando que só tinha UMA MESA DE JEZABEL,a de Jezabel Ribeiro Poluido, aqui na cidade,mas que nada! Satanás multiplicou e fatiou em várias! Fico feliz, é sinal que estou NO CAMINHO CERTO E BOM, e que estou incomodando O INFERNO, E Ñ É POUCO!


Mas rogo aos bandidos e bandidas, ladrões e ladras,VIADOS e SAPATÕES, ETC, que ME VIGIAM

NO CENTRO DA CIDADE. E NA MINHA RUA,que me ajudem AO MENOS A PAGAR AS CONTAS DO MÊS, falou, "amados e amadas"? 




E que a "paz que só Jezabel e seus demônios PODEM DAR, seja com todos vocês"!!! Tenham "bons sonhos" com suas pombas-giras!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.